Blog de moda e beleza

Três modelos de vestido de noiva para se inspirar

0

O vestido de noiva é sem dúvidas o ponto alto de qualquer casamento, sendo motivo de dúvidas na hora de escolher o modelo ideal. Separamos três modelos de vestido de noiva para você se inspirar e dizer o “sim” super estilosa.

Vestido de noiva | Foto: Divulgação 

Estilo sereia

O modelo sereia é o vestido de noiva mais querido para as mulheres que desejam se sentir sexys e ousadas no dia do casamento porque ressalta a silhueta e a sensualidade feminina.

O vestido sereia é mais ajustado ao corpo até a altura do joelho e possui uma cauda mais aberta até a barra, desenhando o corpo da noiva.

Sereia: O vestido de noiva para que curte um visual mais sexy | Foto: Divulgação

Modelo princesa

Related Posts

Cuidados que você deve ter com a jaqueta corta-vento?

Um dos modelos mais tradicionais entre as noivas é o modelo princesa. Queridinho, ele é o vestido de noiva que remete aos contos de fada, tendo sua cintura mais marcada e saias bastante volumosas, dando ao vestido um toque mais sofisticado.

Princesa: O vestido de noiva para as românticas | Foto:Divulgação 

Para casamentos realizados durante o dia, a dica é apostar em um vestido de noiva de comprimento mais curto, porém isso não significa que você não possa usar um modelo longo. É importante ressaltar que  o modelo escolhido tem que ter o seu estilo.

Evasê: Para quem curte um vestido de noiva mais minimalista | Foto: Divulgação 

Para modelos curtos, os vestidos com tecidos em renda é ótima dica, além de serem confortáveis e compatíveis desse formato de casamento mais descontraído. 

Além dos vestidos, não esqueça de apostar nos acessórios e em outros elementos que podem deixar o look do dia mais importante da sua vida ainda mais bonito e original.

Gostou desse artigo? Entre mais vezes no blog, muitos beijos e tchau, tchau!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.