Blog de moda e beleza

Quatro provas que seus produtos de maquiagem precisam ser renovados

0

Há tempos, a maquiagem é uma das maiores formas de expressão que encontramos. Além de proporcionar confiança, ela também ajuda a promover a autoestima, disfarçando “imperfeições”, realçando nossos pontos fortes do rosto e muito mais! Entretanto, para que tudo saia da melhor maneira possível, é importante renovar sempre os produtos de maquiagem na maleta. 

Por diferentes motivos, desde a qualidade do produto até as novas tendências que dominam o mundo da beleza e as lojas de maquiagem, é imprescindível conhecer novos itens e se aventurar na maquiagem e deixar clientes cada vez mais satisfeitos. Pensando nisso, separamos quatro provas de que seus produtos de necessaire precisam ser renovados agora mesmo. Vem saber mais: 

1 – Base que não se adapta ao rosto

A pele está em constante mudança. Com o envelhecimento, ela tende a perder elasticidade e, com isso, começa a não aceitar tão bem as bases secas. Já em questões ligadas à rotina agitada do dia a dia, que pode resultar em acnes e outros problemas no rosto, uma base de alta cobertura necessita de uma composição de qualidade para não prejudicar a saúde da pele.

Além disso, outro fator importante e que, às vezes, é motivo de muito estresse para quem ama maquiagem, é a cor da base. Alguns tipos de base oxidam na pele, deixando o fundo da tonalidade mais escuro. Para ter vida longa com a base preferida das clientes nestes casos, busque por opções que não mudem de tom na pele. 

2 – Máscara de cílios que não tem o mesmo efeito de antes

Todo mundo que ama cílios longos já passou pelo estresse de perder uma máscara de cílios porque ela não estava causando o mesmo efeito do que antes, não é mesmo? Este é um sinal para você deixá-la e encontrar uma nova máscara para se apaixonar! Na hora da busca na loja de maquiagem pelo produto favorito, não se esqueça das características de destaque dos seus cílios. 

Related Posts

Receitinha de mel e banana para cabelos descoloridos

Além disso, para ter um resultado ainda mais bonito na hora de expressar o olhar com a maquiagem, que tal renovar mais alguns produtos para os olhos? Uma tendência que está longe de ir embora é o lápis delineador. Prático e super funcional, que levanta o olhar e torna o semblante ainda mais autêntico. 

3 – Corretivo que não cobre

Na maquiagem, corretivo é coisa séria. Afinal de contas, é ele o responsável por cobrir “imperfeições” comuns em nossa pele, como olheiras e acnes. No entanto, se você busca por um corretivo de alta cobertura com efeito de camuflagem, está na hora de renovar a sua necessaire. Através de pesquisas e testes, esses produtos estão ganhando ainda mais popularidade no mundo da maquiagem

4 – Produto que não tem alta fixação na pele

Um dos maiores desafios da maquiagem é fazer com que o produto dure no rosto. Quem nunca preparou uma make superproduzida, mas logo depois percebeu que os produtos já estavam saindo da pele da cliente ou modelo? Isso é muito comum e pode acontecer por diferentes motivos, como o calor e a qualidade do produto. 

Uma ótima dica para você que não quer desapegar do seu produto só porque ele não tem uma alta fixação é apostar no diluidor de maquiagem. Com múltiplos benefícios, que fazem com que o produto se restaure e tenha uma durabilidade muito maior na pele, ele também é perfeito para tratar produtos ressecados, por exemplo. 

Se identificou com alguns dos sinais que indicamos? Então está esperando o que para dar um pulinho na loja de maquiagem o quanto antes possível? Hoje, encontrar novos produtos para a sua necessaire não é mais um bicho de sete cabeças. O melhor? Com a praticidade das lojas virtuais de maquiagem, ficou muito mais fácil manter a pele sempre linda e maquiada!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.