Montando um look com meia calça

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

E aí minha gente, tudo bom?

Que ainda estamos no inverno não dá para negar. Não sei você, mais no frio costumo me arrumar mais, claro que as vezes só fico de moletom e com um coque no cabelo. Mas fala se isso não é tumblr?! Apesar de ser ótimo ficar ” largada “, as vezes precisamos dar aquele tapa no ” vizu ” não é mesmo? E é por isso que hoje falaremos de looks mais arrumados.

Tem inspirações de looks para o inverno aqui no blog, dá uma olhadinha no post de tendências de inverno e não esqueça de comentar qual look é seu favorito ok?!

Hoje vamos falar de look com meia calça, separei alguns exemplos para que vocês possam ver, como usar e abusar das meias calças.

Com saia e short jeans

Esse look com meia calça é um look para se usar no inverno, ele é bem estiloso e nunca sai de moda.

Essa combinação de blusa cavada com gola rolê, saia jeans ou short jeans e sobre tudo é muito vista nos países que fazem bastante frio. Você pode usar a parte de baixo com outros tipos de tecidos em vez de jeans, mas eles são os que eu acho mais lindos.

Meia calça com vestido

Tem a opção de usar um vestido ou uma bata e vou te falar. A combinação de vestido, bota, meia calça e jaqueta fica ótima! Esse look é perfeito para várias ocasiões, como shopping, balada, cinema ou até uma ida ao parque de diversões.

Tem tempo que não uso meia calça, usei algumas vezes na minha adolescência mas na época eu nem sabia onde comprar, eu era super perdida com moda e ainda sou um pouco, confesso.

Nessa época comprávamos muitas coisas de catálogos. Um deles era a Demillus, comprávamos roupas e lingerie, mas não se acha mais catálogos deles por ai não é mesmo?Hoje tem a empresa Le Lingerie que vende várias marcas, inclusive a Demillus e eles entregam para todo Brasil com vários benefícios como facilidade de pagamento, devolução grátis e a possibilidade de troca em 30 dias.

Na Demillus você também encontra cinta, sutiã, camisola, calcinhas e até roupas para gestantes. Deixa aqui nos comentários se você já comprou alguma roupa ou lingerie na Demillus, muitos beijos e tchau, tchau.

Esse post foi patrocinado pela empresa Le Lingerie.

Deixe uma resposta

Fechar Menu