Blog de moda e beleza

Moda plus size: vestidos curtos como aliados no verão

0

O verão é a estação dos vestidos. Quando o sol está brilhando e o clima está quente, nada é mais tentador do que um look feminino vibrante que te permite curtir o calor de forma agradável. E os grandes parceiros para isso são os modelos de vestidos curtos plus size.

Mais do que encontrar as peças adequadas ao seu gosto pessoal de cores e estilo, saber o que vestir e o que evitar para o seu tipo de corpo pode fazer toda a diferença ao fazer compras, criar looks e se sentir confiante. De modelos básicos como o tubinho até um vestido plus size frente única ou com fendas, o que não faltam são opções modernas e cheias de personalidade.

E quando falamos na estação mais quente do ano, um estilo de vestido que tem tudo a ver é o estampado. Com cores vibrantes e padrões alegres, essa roupa plus size é a cara do verão!

Vestido floral plus size: a tendência que nunca sai de moda

Há um modelo de vestido clássico que já conquistou de vez o seu espaço no closet feminino: o vestido florido. Estampas florais são a cara do verão e podem aparecer de forma abstrata ou realista, acrescentando um toque feminino delicado e romântico. Podendo ser usado para ocasiões diurnas ou noturnas, esse tipo de vestido se torna uma peça curinga nas épocas de temperatura mais elevada.

Um vestido estampado com flores combinado com salto alto e brincos simples pode fazer toda a diferença para arrasar em um dia quente de verão sem perder a elegância. Já se você quer um visual casual, divirta-se com seu vestido curto plus size de estampa floral com um par de tênis ou rasteirinha. 

O importante é encontrar as peças plus sizes que te deixam confiante! Escolha seus vestidos favoritos e esteja preparada para curtir os meses de calor com muito bom gosto, estilo e personalidade!

Não saia do blog antes de conferir mais posts.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.