Blog de moda e beleza

Brincos de prata: Acessórios femininos para o dia a dia

0

Brincos são acessórios femininos que destacam a beleza das mulheres de uma forma especial. Disponíveis em infinitos estilos e modelos, eles são versáteis – principalmente os brincos femininos de prata que combinam com tudo! E não há uma resposta única quando o assunto é escolher o melhor design e tamanho de um brinco, tudo depende do gosto pessoal. 

Por outro lado, há algumas pequenas dicas para valorizar ainda mais o seu rosto de acordo com cada acessório. Se o seu rosto for redondo, brincos longos atenuam esse aspecto e geram completa harmonia, resultando em um rosto com aparência menos arredondada.

Caso seu rosto seja retangular, você pode usar um design simples, com alguns detalhes presos à orelha, redondos ou ovais, que proporcionam o equilíbrio necessário. Já para uma face triangular, alguns desenhos com formas arredondadas fazem a aparência parecer mais doce e agradável.

Contudo, são meras sugestões, a melhor decisão e o mais recomendado é que você use aquelas que fazem você se sentir melhor e especialmente confortável! E se você ainda tem dúvidas sobre o motivo de investir em modelos de brincos de prata, confira os tópicos a seguir!

Motivos para usar brincos de prata 925 

Muitas vezes, você vê casos de pessoas com infecções nos orifícios onde os brincos femininos são colocados, devido a bactérias e fungos que habitam a pele e ficam lá. Em outros casos, pode ser devido a uma reação alérgica ao níquel. No entanto, a prata 925 é isenta de níquel e possui agentes antibióticos, o que ajuda a evitar danos.

Related Posts

Moda masculina na academia: o que vestir para treinar

As joias de prata são protagonistas há muito tempo e nada indica que deixou de ser. Nos tempos antigos, a prata era considerada um metal precioso, assim como o ouro. Existem registros que demonstram a presença de prata de 5000 a.C., por exemplo.

A presença de joias de prata foi imposta principalmente pelos egípcios. O uso que eles deram a elas, além de decorar ou complementar suas roupas, era principalmente para denotar status e riqueza, já que as joias de prata eram usadas apenas pelas classes ricas.

Mais tarde, os gregos e romanos anexaram pedras preciosas à prata, o que lhe deu mais ostentação, elegância e popularidade entre a realeza e altos oficiais da época. Entre as joias de prata mais populares da história, destacam-se os brincos de prata. 

Esses acessórios foram copiados de uma cultura para outra. À medida que novos depósitos de prata foram encontrados, sua demanda cresceu devido à grande popularidade que a prata tinha como joia e parte da ornamentação em palácios e armas.

Estava passando dos egípcios para os gregos e romanos. Assim também os fenícios, hebreus, assírios e outros povos orientais estavam adotando o uso de brincos de prata. Até hoje, talvez eles não sejam mais usados ​​com o mesmo significado que nossos ancestrais lhe deram, mas mantém a popularidade e se destacam como um dos acessórios favoritos das mulheres. 

Esses acessórios adquiriram um boom significativo na moda feminina devido à sua alta demanda. Como combinados à prata, eles resultam em uma jóia vistosa, elegante e durável, devido às virtudes que cada uma das propriedades físico-químicas deste metal oferece.

Então, se você busca durabilidade, beleza e estilo, as joias e acessórios de prata são a aposta certa! Escolha os seus modelos favoritos e deixe a sua coleção de brincos ainda mais completa e versátil para todas as ocasiões!

*Esse post é uma publicidade para a Loja Oh Carol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.