Nova programação Nova programação
Nova programação
1.agosto.2018
Pulseiras de couro Pulseiras de couro
Pulseiras de couro
8.julho.2018
Arrumando a bolsa para um evento Arrumando a bolsa para um evento
Arrumando a bolsa para um evento
5.julho.2018
Gargantilhas femininas Gargantilhas femininas
Gargantilhas femininas
27.junho.2018
Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos
Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos
3.maio.2018
Resumo de fevereiro 2018 Resumo de fevereiro 2018
Resumo de fevereiro 2018
1.maio.2018
Comemoração de 1 ano de canal, sorteio e tag Comemoração de 1 ano de canal, sorteio e tag
Comemoração de 1 ano de canal, sorteio e tag
19.abril.2018
Resenha dos produtos da La Roche – Posay Resenha dos produtos da La Roche – Posay
Resenha dos produtos da La Roche – Posay
10.abril.2018
Casamento a distância Casamento a distância
Casamento a distância
5.abril.2018
Evento Biofios Evento Biofios
Evento Biofios
3.abril.2018

Hey girls, tudo bem?

Esse ano quero profissionalizar mais meu trabalho, quero me destacar mais, ser mais vista e que lugar melhor para conseguir trabalhos, conteúdos para o blog e o canal entre outras milhares de coisas do que um evento?! Não precisa ser um evento voltado para blogueiras como workshop ou eventos para conseguir parceria, pode ser eventos criados pelas próprias empresas para mostrar seus novos produtos ou até mesmo aquele evento bacana que vive tendo nos shoppings perto da sua casa.

Aqui no Rio de Janeiro sempre tem vários eventos importantes no Barra Shopping, muitos são de graça e ainda você vai para casa cheia de brindes para resenhar.

E pensando nisso comecei a pesquisar sobre um assunto e achei algumas dicas espalhadas na internet sobre como ser chamada e ou se destacar em eventos de empresas.

A 1° Dica é: Comece do zero

Como já falei mais acima, é preciso começar por baixo e subindo cada degrau, não adianta querer ir a um evento que tenha que pagar ingresso se você não tem dinheiro, não adianta tentar ir a um evento ” badalado” se você não tem os requisitos pedidos. É preciso ir com calma, vá em eventos gratuitos na sua cidade, geralmente os shoppings vivem dando eventos diferentes, escolha um que tenha haver com seu nicho e vai!

Garota de Negócios

2° Dica é: Seja uma blogueira ativa

Do que te adianta ser convidada para eventos ou ir em eventos gratuitos, correr atrás de parcerias, receber produtos se você não é ativa nas redes sociais cuida de uma e muito mal, não posta com frequência no seu blog, canal, na página oficial do seu blog/canal…

Você precisa mostrar que está ali para trabalhar, fazer uma coisa bem feita e principalmente que você tem compromisso com seu trabalho, precisa ser presente com suas leitoras,  estar antenada nas novidades e tudo que envolve seu trabalho e principalmente seu nicho focado no blog.

Bom as principais dicas estão aí, basta ter paciência por que ser convidada para eventos não vai acontecer de imediato, você vai precisar de tempo, dedicação e muita paciência nem tudo vai dar certo no início mas só depende de você se vai conseguir ou não! E como eu quero muito ir em pelo menos 5 eventos esse ano vou já começar a buscar alguns bem legais, e já vou me programando para participar é compartilhar tudo com vocês, se gostou desse conteúdo e quer mais postagens assim deixe seu comentário e se você já foi ou frequenta alguns eventos deixa uma dica aqui para mim vou adorar ler, muitos beijos e tchau, tchau.

Comments (2)

  • menina que tudo, isso é verdade nos temos que cuidar da nossa redes sociais, pois ela são o nosso cartão de visita, é através dela que as pessoas, vão nos imaginar, que pena que aqui na minha cidade quase nunca tem eventos, aqui as pessoas ainda são mente fechadas, para isso, mais amei o seu blog e o seu conteúdo, beijos!

    Responder
    • Ai que linda, obrigada pelo carinho Sara. É o problema de muita gente ser mente fechada, meu marido ainda é um pouco mais aos poucos a gente mostra para eles que esse é um super trabalho.

      Miranda
      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *