Blog de moda e beleza

Testei o CC cream da linha Maria Natureza | Salão Line

0

Estava buscando um produto que pudesse cuidar do meu cabelo depois do condicionador, e até quando eu não pudesse focar nos cuidados dele. Foi quando conheci a linha da Maria Natureza, mais especificamente o CC cream da sublinha Festival de Flores, por isso eu comprei e testei o CC cream da linha Maria Natureza e vou compartilhar com vocês.

O que ele promete

O CC Cream Capilar da linha Maria Natureza é um leave-in que promete dez benefícios. São eles: hidratação, reparação profunda, cabelos desmaiados, ação antifrizz, proteção térmica, brilho, selagem das pontas, cutículas seladas, desembaraço, toque acetinado e maciez. Esse produto pode ser usado como creme para pentear, como ativador de cachos ou como pré-escova.

Especificações Técnicas

FLOR DE LÓTUS: Atua como um tônico revitalizante para os fios, deixando os fios brilhantes, lindos e saudáveis.
HIBISCO: Rico em vitaminas C e do complexo B, possui ação para brilho extremo. Garante cabelos mais fortalecidos e resistentes, além de auxiliar na luta contra pontas duplas.
JASMIM: Possui propriedades ultra hidratantes e que atuam para um couro cabeludo saudável.

Sobre a tecnologia Bio360: A natureza inspira a inovação. Foi assim com a tecnologia Bio 360, combinação de chá verde, chia e trealose. Ela forma um escudo flexível nos fios que protege contra a poluição, os raios ultravioleta e variações de temperatura, além de oferecer antioxidantes que deixam o cabelo jovem e saudável. Tecnologia e natureza juntas. Ninguém vence essa dupla.

LIBERADO! Nadinha de: sal*, sulfato, parafina, parabenos, petrolato, silicone, óleo mineral e conservantes. A marca também não faz testes em animais e é indicado para todos os tipos de cabelo.

Related Posts

Cabelo ondulado e como cuidar dele corretamente

Modo de uso

1. Creme para pentear leve: com os cabelos limpos e úmidos, aplique o CC Cream 10 em 1 Festival das Flores, mecha por mecha, enluvando bem os fios. Também pode ser usado para proteção dos fios na praia e na piscina.

2. Ativador de cachos leve: aplique o CC Cream Festival das Flores mecha a mecha, uniformemente do comprimento às pontas, desembaraçando-as com um pente de dentes largos. Em seguida, amasse os cachos, iniciando o movimento das pontas até a raiz. Repita este movimento quantas vezes achar necessário para os cachos se formarem. A quantidade a ser aplicada dependerá do comprimento e volume dos fios

3. Pré-escova: aplique uma pequena quantidade, mecha por mecha, e inicie o processo de escovar com o secador. Se desejar, finalize com a prancha para potencializar o efeito liso. Para melhores resultados, utilize a linha completa Festival das Flores Maria Natureza.

Considerações

O produto é maravilhoso, cumpre tudo que promete mas ele tem apenas 100ml, gostaria que a Salon Line fizesse uma versão maior desse produtinho.

Não lembro quanto foi o meu exatamente mas acho que foi 9,00 ou 12,00 por aí, comprei o meu no Carrefour mas sei que tem em alguns mercados e drogarias também, mas se preferir tem a loja online da Salon Line.

Minha nota para esse produtinho é 4,5 Eu daria 5 de boa, mas é uma embalagem peque a e vem pouco produto. Pra um cabelo volumoso, cheio ou bem grande esse duraria umas 2 à 3 passadas.

Gosto muito dos pordutos dessa marca, inclusive já testei outros produtinhos como o spray umidificador entre outros, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.