Blog de moda e beleza

Testando batons matte da avon

0

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/mirandab/public_html/wp-content/plugins/better-adsmanager/includes/libs/better-framework/functions/other.php on line 609

Warning: file_get_contents(https://mirandabastos.com/wp-content/plugins/better-adsmanager//js/adsense-lazy.min.js): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/mirandab/public_html/wp-content/plugins/better-adsmanager/includes/libs/better-framework/functions/other.php on line 609

Sabe quando a gente investe nosso precioso dinheirinho em maquiagens para gravar vídeos, sair ou só por gostar de makes?! E quando compramos uma coisa com uma certa descrição e quando vamos usar ou testar não é exatamente o que estava prometendo no comercial ou na embalagem? Tenho certeza que já passou por isso também e foi aí que decidi fazer esse vídeo testando batons matte, eu sei que você já comprou um batom achando que era matte e o batom era cintilante, cremoso, igual gloss … Resumindo tudo menos matte.

Gente essas foram as cores que usei ( as que viram no vídeo), me conte aqui nos comentários qual foi a que você achou que é mais parecido com matte?

Usei os seguintes e batons:

Muitos desses batons eu já tinha, um ou outro comprei  recentemente e tenho testado bastante.

Infelizmente me mudei para minha mãe antes que eu pudesse pegar “todas as informações e fotos” para mostrar que diziam ser matte mas não eram, mas esse fim de semana compartilho no stores com vocês os nomes e os batons ok?!

O que acharam do post testando batons matte? Então não se esqueça de me seguir no instagram para acompanhar tudo @mirandabastosblog , muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.