Resenha Paleta de Corretivo Medium| Ruby Rose

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

E aí minha gente, tudo bom? Ter uma paleta curinga é muito importante para quem se maquia. Por exemplo, uma paleta de sombras com cores neutras. Tenho uma paleta que uso pra pintar minha sobrancelha, uso como sombra normalmente e ainda uso o perola como iluminador, a paleta de corretivo medium da Ruby Rose também é curinga, vocês viram que já usei ela até como contorno e hoje trouxe ela para que vocês possam conhecer.

Já usei a paleta de corretivo medium lá no instagram @mirandabastosblog. Já fiz makes, mostrei quando comprei e pretendo fazer um post especifico sobre corretivos e contornos, fazer um guia para leigos e mostrar como eu faço atualmente, se querem postagem ou vídeo assim é só deixar nos comentários.

Com toda certeza é a paleta mais completa de toda a coleção. Foi desenvolvidas para peles morenas e negras, possui corretivos coringas para esse tipo de tom de pele. Como por exemplo a cor (Banana, para peles morenas) e a (warm Coral, para peles negras para não correr o risco de acinzentar!) que são corretivos coloridos que auxiliam na cobertura de olheiras de acordo com o tom da olheira e da pele.

Meu tom de pele é parda, mas uso essa paleta de boa. Quando comprei essa paleta estava com tanta pressa que nem prestei atenção. As cores mais escuras uso como contorno, gosto mais de usar a chocolate e a ash bronwn.

As cores que menos uso são a cinnamon e a cream, mas adoro fazer uma mistura da banna com a warm coral para tirar as olheiras. Só não exagera no warm coral porque se não fica rosado de mais, bom pelo menos para quem tem um tom de pele igual o meu.

Especificações Técnicas

Contém: 11,4 gramas. Dimensões: 8 cm x 8 cm.

Composição: Polybutene, Caprylic/Capric Triglyceride, Petrolatum, Ethylhexyl Palmitate, Butylene Glycol, Isostearyl Isostearate, Hydrogenated Microcrystalline Cera, BHT, Ozokerite, BHT, Cera Alba, Ozokerite, BHT, Cocos Nucifera Oil, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Phonoxyethanol, Ethylhexylglycerin, Tocopheryl Acetate, Parfum. Pode conter: Mica, Tin Oxide, CI 77499, CI 45410, CI 15850, CI 77492, CI 77891, CI 19140 Cores: Medium: Cream, Banana, Cinnamon, Chocolate e Ash Brown.

Considerações

A textura deles é cremosa e firme, sem ser muito molenga nem muito difícil de espalhar – achei ok, uma textura boa para um produto do tipo, é fácil de espalhar e o produto é bem pigmentado. 

Conforme o passar das horas ele fica mais oleoso. O Corretivo em sí não é oleoso é cremoso, mas devido a essa textura isso ocorre em aproximadamente 3 horas na minha pele que é mista ( Zona T oleosa e o resto seco).

Também devida a textura e a esse comportamento, o corretivo acumula nas linhas finas de expressão mesmo selando com o pó compacto mas não é um ponto negativo não, é normal um corretivo com essas características acumular um pouco ok?

Aplique antes ou depois da base para amenizar as olheiras, machas e espinhas. Pode ser utilizada com um pincel para corretivo, esponja ou se preferir, os dedos. Aplicar distribuindo uniformemente para obter um efeito adequado.

Tem uma resenha do corretivo da Avon aqui no blog, como já disse quero fazer uma postagem bem detalhada de como se usa corretamente o corretivo, para cada tipo de rosto e cores especificas também. Aguardem que em breve teremos por aqui, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Fechar Menu