Resenha do Helioderm suncare | Kley Hertz

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

E ai minha gente, tudo bom?

Vocês sabem que tenho cuidado muito da minha pele ultimamente, um dos cuidados que estou tendo é sempre passar o protetor solar, mesmo que o tempo esteja nublado ou até que eu não saia de casa, o protetor que tenho usado é o protetor solar Helioderm suncare da Kley Hertz.

Comprei esse kit de protetor solar no inicio do ano, fiz até um vídeo de comprinhas do mês mostrando todos os produtos que comprei no mês de janeiro, mas só comecei a usar mesmo a um mês e meio mais ou menos, mas por enquanto uso apenas o facial que é o que mais tenho “necessidade”. Já contei aqui para vocês que meu rosto fica super vermelho quando estou no sol e dependendo da exposição solar ele arde bastante.

Uma coisa que muita gente como eu não tem costume de fazer é passar o protetor solar, não é mesmo?! Sem mentiras, quero saber qual é a frequência que usa o protetor solar, deixe aqui nos comentários que eu quero saber!

Nesse kit vem um protetor solar facial (vem dentro de uma caixinha) com FPS 50 e o protetor solar para maior é de FPS 30. Como o protetor facial diário é compacto tento sempre levar comigo, mas o maior que se usa no corpo eu não tenho costume de levar.

Helioderm Suncare FPS 50

Indicado para adultos e crianças acima de 12 anos.

O protetor facial diário como o próprio nome já diz, é para ser aplicado diariamente no rosto. Ele vem com o fator solar mais alto, justamente porque o rosto é mais sensível do que as outras partes do nosso corpo, por tanto exige um cuidado maior.

Descrição do produto

Helioderm Suncare FPS 50 é um dermocosmético que proporciona alta proteção UVA e UVB, recomendado para proteger a pele dos efeitos nocivos causados pela radiação ultravioleta, tais como queimadura solares e envelhecimento precoce. Sua fórmula, dermatologicamente testada e resistente à água, possui uma textura suave, não oleosa e de rápida absorção.

Ele não fede, pelo contrario tem um cheiro muito bom, quando aplicado na pele tem uma textura firme e na hora de espalhar o protetor é muito fácil e rápido. Não fica esbranquiçado e nem pegajoso, quando você termina de aplicar ele, a sensação que tem é de ter passado hidratante menos a parte da oleosidade, porque ele não tem!

Helioderm Suncare FPS 30

Indicado para adultos e crianças acima de 12 anos

Indicado para o corpo e rosto o Helioderm Suncare FPS 30 é um pouco só diferente do protetor facial diário, como ele mais para o corpo ele dá um leve brilho ao passar na pele.

Descrição do produto

Helioderm Suncare FPS 30 é dermocosméticos que possui de UVA e UVB sendo recomendado para proteger a pele dos efeitos nocivos causados pela radiação ultravioleta, tais como queimaduras solares e envelhecimento precoce. Sua fórmula, dermatologicamente testada e resistente à água, possui uma textura leve, da rápida absorção e fácil aplicação. Indicado para o corpo e rosto.

Nessa resenha que fiz do Helioderm Suncare FPS 30, percebi que a consistência dele é um pouco mais líquida, por ser um pouco mais líquida ela demora um pouquinho mais para secar, não deixa a pele oleosa e não fica grudenta como muito protetor por aí.

Modo de uso

Aplique no rosto abundantemente 30 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplicar após sudorese intensa (soar muito), nadar ou banhar – se, secar – se com toalha e durante a exposição ao sol. Não esquecer de aplicar o protetor solar nas partes mais vulneráveis, tais como orelhas, pescoço, nariz. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade. Se a quantidade aplicada não for adequada. Como uma regra geral, deve – se reaplicar o produto a cada 2 horas enquanto estiver exposto ao sol ( independentemente do FPS).

O que acharam dessa resenha do Helioderm suncare? Gosta de postagens assim? Deixa aqui nos comentários o nome de um produto ou uma marca que você quer que eu resenhe, muitos beijos e tchau, tchau.

Este post tem 5 comentários

    1. Eu tenho que aprender a não viver sem protetor também rs ainda estou em acostumando.

  1. Esse post me mostrou qual relaxada estou quanto a minha pele, falando honestamente eu quase nunca uso protetor solar.
    Mais quero mudar esse abito.

  2. Usar o protetor solar é essencial para a nossa pele, é importante sempre usar em qualquer estação, gostei muito de conhecer o Helioderm Suncare, eu no momento estou usando o da Nívea, bjs.

  3. Bom, confesso que não sou muito de usar protetor eu sempre esqueço mas quando uso, eu uso da Loreal e essa marca ainda não conhecia e acho legal saber que ela não deixa oleosa e nem grudenta, odeio protetor que deixa a pele com esse aspecto.

    https://bemblogueirablog.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Fechar Menu