Blog de moda e beleza

Resenha da Sakura mud mask | skin care

0

A resenha de hoje é algo um pouco “incompleto”, já que não tive a oportunidade de testar o produto mais de uma vez, mas falarei aqui das minhas primeiras impressões desse produto de skin care da china. Chega de enrolações, e vamos para a resenha da Sakura mud mask.

Ficou meio embaçado mas já dá para saber como é a embalagem, certo?! Pela minha pesquisa o que usei era como se fosse uma amostra grátis, já que o produto em si, vem em um potinho. Achei esse produto por acaso na shopee, estava em busca de uma máscara facial e essa me chamou a atenção por ser rosinha, (ainda não havia visto nenhuma). Não demorou muito pra chegar, mesmo ela vindo da china, demorei um pouco para testar porque estava esperando minha pele do rosto “estar precisada”, sabe como é né?! Gosto de testar tudo ao seu extremo.

A máscara facial é super indicada para skin care, é obvio que você não vai fazer todos os dias, duas vezes na semana é o indicado. Em falar nisso já sabe quais os produtos ideais para uma boa skin care?! No artigo 10 produtos para você incluir na sua skin care, você vai ter uma boa noção de todos os produtos ideais para fazer uma skin care do modo correto.

MODO DE USO:

Aplique uma camada de lama na pele limpa (evite tocar nas áreas dos olhos e lábios). Deixe agir por 10 minutos a 15 minutos e lave com água morna, em seguida, aplique um hidratante.

Related Posts

Dicas e Inspirações de maquiagem para a pele morena

EFEITOS:

A máscara de lama de sakura Laikou Japão é rica em extrato de sakura e vários ingredientes hidratantes, que podem efetivamente repor a umidade e nutrição, tornando a pele rosada e brilhante. Com minerais de lama vulcânica, pode controlar a oleosidade, limpar os poros e remover a queratina envelhecida. O Creme delicado com nutrientes suficientes deixará a pele limpa, macia e lisa.

CONSIDERAÇÕES:

Então, eu senti que a Sakura Mud Mask é um pouco diferente das outras máscaras que já testei, a textura dela é consistente, não é porosa… é como se tivesse aplicando um creme de massagem bem concentrado. É bem refrescante da a sensação de hidratação imediata, mas assim que apliquei senti um pouquinho de ardência no local mas logo passou.

Aconselho a quem for usar a máscara a ficar em um lugar refrigerado ou pelo menos fresco, pôs não fiquei e minha máscara ficou derretendo por causa do suor. Ah, abanar com a mão ou com alguma coisa, não resolve rs, é capaz da máscara fazer mais efeitos na pele, mas pelo suor escorrendo o tempo todo, acredito que tenha “estragado” a possibilidade dela funcionar 100%.

Pode ser que a máscara seque e endureça como todas as outras, mas não foi dessa vez que vou saber se isso acontece, pretendo comprar mais vezes para testar melhor, até porque amei o efeito dela na pele. Ela realmente cumpre tudo que promete e fiquei chocada com o resultado nítido na minha pele, tanto visual, quanto ao toque.

Já havia testado algumas máscaras faciais como a máscara facial detox, máscara facial iluminadora mas essa resenha da Sakura mud mask realmente me impressionou. Ah eu fiz vídeos e postei lá no meu instagram @eumirandabastos, todas as resenhas postadas aqui, mostro testando por lá, então se gosta desse tipo de conteúdo, já vai me seguindo por lá. Muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.