Blog de moda e beleza

Resenha da paleta lábios poderosos | Avon

0

No final do ano de 2019, a avon lançou algumas novidades e uma delas foi a paleta Lábios Poderosos. Junto com ela foi lançado alguns outros produtos, desses lançamentos eu tenho também a paleta Multi e a máscara para cílios Genius, mas hoje vamos falar só da paleta de batom em pó.

A Avon lançou um pouco antes dessa paleta o batom em pó mark, não cheguei a testar esse mas se quiserem compro e testo pra vocês.

Quando comprei a paleta Lábios Poderosos da linha Minhas Cores da Avon, eu estava muito incrédula da funcionalidade dela. Uma paleta de batom em pó? Até parece que ela realmente funciona, já ouvi falarem muito mão da Powder Pen, a caneta que falei acima que aplica batom em pó. Mas comprei mesmo assim, testei por um tempo e estou trazendo a resenha dela pra vocês.

A paleta Lábios Poderosos contém 9g e 12 cores com acebamentos variados, sendo elas 4 cores metalizadas e 8 cores mates.

O que ela promete

Crie diversos looks para qualquer ocasião com a paleta de batons em pó compacto Minhas Cores. Reúne cores para toda ocasião, com tons em acabamento mate e metálico, pra você sempre ter lábios poderosos.

  1. Lábios da cor que você escolher
  2. Acabamentos variados: Matte e Metálico
  3. Batons em Pó
  4. Várias cores em um só produto!
  5. Prático para levar em qualquer lugar
Related Posts

Máscara facial detox de carvão |Luisance

Modo de usar

1° Tentativa

Quando testei ela pela primeira vez, tentei passar como se fosse uma sombra, aplicando com um pincel e dando batidinhas nela. Mais não pigmentou nenhum pouco.

2° Tentativa

Depois pensei o obvio. Se é um batom, pra aplicar deve ser aplicado como um batom, você pega o pincel com o produto vai vai arrastando ele pela sua boca. Depois disso consegui ver que começou a pigmentar melhor e fui um pouco mais além.

3° Tentativa

Agora com a base aplicada na boca, tentei passar o batom em pó como na segunda tentativa, e vualá deu certo!

Dica: Para acabamento impecável e boca bem delineada, utilize o aplicador da paleta ou pincel para lábios.

Considerações

Eu achei que a paleta deveria ter cores fantasias também, pelo menos umas duas. Mas as cores que ela tem são bem versáteis, e muito usadas por muitas mulheres que são o rosa, nude e o vermelho.

Na minha opinião a pigmentação deveria ser melhor, eu acho que não deveria precisar de nada pra que ficasse evidente a cor nos lábios. Tirando isso a proposta da marca é muito boa, uma paleta de batom em pó? Incrível, quando eles lançarem outros produtos assim, vou comprar pra testar pra vocês.

Essa paleta está no vídeo de quantas makes que eu tenho, aquela atualização de 2020 que tinha prometido pra vocês em 2019, lembra? Querem mais conteúdo assim? Comenta aqui #fazaimih, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.