Resenha da linha Boom Liberado | Seda

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

E aí minha gente, tudo bom?

Estou devendo essa resenha faz um bom tempo, se você já viu o vídeo de comprinhas de janeiro, viu que comprei a linha boom liberado da Seda quase toda. Venho testando ela desde maio mais ou menos, e enfim me senti segura para dar uma opinião de fato sobre essa linha para vocês.

Comprei o shampoo, condicionador, o 3 em 1 co-whash e o spray revitalizador. Eu só não comprei a geleia capilar porque não tinha onde comprei, acabei que nem procurei ela para testar mas enfim, vamos a resenha do shampoo e condicionador.

A geleia capilar é essa aqui, parece ser muito boa principalmente para as cacheadas e crespas, que é para o tipo de cabelo que a linha foi feita.

Foto: @coisasdejessica

Fiz um vídeo dessa resenha, mas como fiquei sem editor por causa da memoria do meu notebook não vou poder mostrar aqui.

Eu tenho também creme de pentear da linha boom transição, que comprei mais para o meu marido. Não sou fã de ficar usando creme de pentear.

Foto: @coisasdejessica

Quem pode usar essa linha?

Esse produto é indicado para mulheres que buscam revitalizar o cabelo ressecado. Isso, porque sua fórmula, que tem ação revitalizante, deixa os fios macios e super brilhantes. E o melhor de tudo? Ela é liberada! Então se joga e aproveita esse produto que deixa seus cabelos do jeitinho que você quer.

De acordo com o site da Seda os benefícios da linha Seda Boom Liberado são:

• Revitaliza os fios;
• Fórmula Liberada;
• Nutrição e Hidratação;
• Possui D-Panthenol;
• Possui Óleo de Coco.

Não tem nada que faça a gente se sentir melhor do que encontrar um produto que revitaliza nossos fios que estão ressecados, não é mesmo? Pensando nisso, Seda criou o Shampoo Seda Boom Liberado 325ml, produto composto por uma fórmula exclusiva, que é enriquecida com D-Panthenol e Óleo de Coco, ingredientes com propriedades de nutrição e hidratação. Sua fórmula, que tem ação revitalizante, deixa os fios macios e super brilhantes.

Shampoo Seda Boom Liberado

O Shampoo Boom Liberado é indicado para quem faz Low Poo pois não contém surfactantes agressivos como os sulfatos.

Na técnica Low Poo – além de não se usar ‘sulfatos’ – evita-se também o uso de oclusivos derivados de petróleo como o óleo mineral e o petrolatum.

Como uso?

É simples e mega fácil! Coloque o Shampoo Seda Boom Liberado 325ml nas mãos e aplique-o diretamente nos cabelos molhados. Massageie bem e enxágue.

Composição

Aqua, cocamidopropyl betaine, sodium cocoyl glycinate, glycerin, polyacrylate-33, cocos nucifera oil, panthenol, phenoxyethanol, caprylyl glicol, parfum, polyquaternium-10, tetrasodium edta, stearic acid, lauric acid, etidronic acid, sodium lauroyl isethionate, sodium tallowate, sodium isethionate, sodium stearate, sodium cocoate, sodium palm kernelate, butylphenyl methylpropional, methyl cinnamal, limonene, linalool, sodium hydroxide.

Considerações

A umas semanas atras fiz progressiva, e quem já fez progressiva sabe o quanto a cabeça fica oleosa, e para testar esse shampoo para vocês fiquei uma semana, sim! Uma semana sem lavar a cabeça, para ficar bem suja e ver do que esse shampoo é capaz.

Tenho muitas manias, uma delas é só para de passar shampoo quando eu ver bastante espuma, se eu não ver, passo a primeira vez, tiro os resíduos do shampoo e passo de novo, até que eu veja espuma e sinta tudo limpo. E foi o que fiz com esse shampoo, o shampoo limpou tão bem minha cabeça, que dava para sentir antes mesmo de tirar a espuma, passar o condicionador, o creme de pentear e deixar ele secar.

Condicionador Seda Boom Liberado

Como uso?

É simples e mega fácil! Coloque o Condicionador Seda Boom Liberado 325ml nas mãos e aplique-o diretamente nos cabelos molhados após utilizar o shampoo. Espalhe por toda extensão dos fios, concentrando mais nas pontas. Deixe agir por alguns instantes e enxágue.

Composição

aqua, cetearyl alcohol, cocos nucifera oil, panthenol, behentrimonium chloride, dimethicone, parfum, stearamidopropil dimethylamine, sodium chloride, amodimethicone, lactic acid, disodium edta, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, butylphenyl methylpropional, hexyl cinnamal, limonene, linalool.

Considerações

Como viram no vídeo, estava com uma oleosidade bem grande no cabelo devido a progressiva. Na 1° passada não senti muita diferença, mas já senti. E na 2° passada pude notar que minha cabeça já estava totalmente limpa, mesmo enquanto ainda massageava o shampoo.

Quando apliquei o condicionador senti que meu cabelo já estava sendo hidratado, mesmo não deixando o produto no cabelo 3 ou 4 minutos como muitos pedem. Depois que retirei todo o produto do cabelo, depois de um minuto apenas senti que realmente revitalizou, deu brilho e macieis no meu cabelo.

Como já falei para vocês, não dava nada por essa linha assim que comprei mas acabou me surpreendendo.

Outros produtos da linha Seda Boom Liberado

Eu ainda vou fazer uma resenha do Co – Wash 3 em 1 da linha Boom Liberado, aguardem que muito em breve teremos a resenha aqui no blog.

Foto: @coisasdejessica

Já fiz uma resenha desse spray revitalizador, cheguei até a fazer um “videzinho” lá no instagram @mirandabastosblog mostrando como eu uso ele.

Foto: @coisasdejessica

E é isso minha gente, se gosta de resenha de produtos para cabelos já comenta o produto ou marca que você quer ver na próxima resenha, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Fechar Menu