Blog de moda e beleza

Penteados para arrasar no verão

0

Estamos no verão e por causa do imenso calor aqui do Rio de Janeiro, não me arrumo como me arrumaria no outono por exemplo. Mas a gente precisa dribla isso assim né?! Imagina, as mulheres só ficando lindas em todas as estações menos no verão? Por isso resolvi trazer alguns penteados para arrasar no verão, pra vocês arrasarem nesse calor.

Presilha

Moda popular na década de 90 e que ainda teve algum prestígio no início dos anos 2000, os grampos, presilhas e tique-taques estão de volta e prometem deixar seus penteados ainda mais lindos. Esse humilde grampo de cabelo teve seu renascimento nos últimos seis meses.

Foto: Pinterest

Lenço

Dessa vez, é um acessório muito utilizado lá nos anos 80 que está tomando conta dos looks fashionistas, o lenço utilizado nas amarrações do cabelo. A tendência surgiu no verão, mas ainda segue em alta durante o inverno.

O lenço vem sendo muito usado desde o inicio de 2019, mas a tendência só ganhou força quando as digitais influencers aderiram a moda.

Foto: Pinterest

Beach hair

As ondas descontraídas já ensaiam roubar o lugar dos fios super lisos desde a última temporada de moda, trazendo à tona visuais mais naturais e simples.

No lugar dos cabelos longos com marcas suaves no centro dos fios, começaram a aparecer as ondas bagunçadinhas do beach hair, o que garante o visual mais natural e elegante no verão. Até os cabelos médios e curtos estão aderindo essa moda também.

É muito simples de fazer o beach hair, algumas “criam uma formula” bem básica pra dar esse efeito nos cabelos, e outras já compram produtos que prometem trazer esse efeito. Eu já testei o spray revitalizador da Seda e o spray umidificador da Salon Line, no vídeo abaixo eu usei o spray texturizador meu liso ondulado da Taciele Alcoleia, para fazer alguns penteados para arrasar no verão.

Se gostou desse penteado, você vai amar os outros que preparei pra vocês nesse vídeo aqui, é só da o play!

Se quiser acompanhar mais dicas como essas, me segue no @eumirandabastos e me conta pra mim qual dessas tendências você já aderiu ou vai aderir, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.