Blog de moda e beleza

O que um corte de cabelo não faz?!

0

Meu cabelo estava horrível, não via solução nenhuma além de pintar e cortar ele, então comecei com o corte de cabelo. O meu loiro estava tão lá em baixo, que depois do corte o meu cabelo ficou parecendo que fiz luzes, olha o que um corte de cabelo não faz?! Deu outra cara, outro visual e estou apaixonada por esse cabelo, eu sempre cortei o cabelo curto mas com esse loiro deu uma valorizada no corte.

Todo mundo sabe da minha saga do ruivo, em dezembro de 2019 tentei pintar o meu cabelo de ruivo e não pegou, janeiro tentei novamente e não pegou e por último, em março antes de me mudar pra minha casa eu tentei e desisti por ai.

O meu cabelo estava muito danificado, não importa a massagem que eu fizesse ou o tratamento que eu fizesse ele não ficava nem bonitinho, quando decidi pintar e fazer uma progressiva, descobri a gravidez. E gravida não pode pintar o cabelo nem fazer progressiva, então fiquei com esse cabelo do jeito que estava até essa semana.

Related Posts

Lançamento do balm leave – in | Boca Rosa Hair

Como trabalho com beleza, não podia mais deixar o meu cabelo assim, aproveitei que o loiro já estava lá em baixo, ia cortar ele o máximo que desse e ia pintar a parte loira. Parece que não pode pintar a raiz mas o restante do cabelo pode tonalizar, já havia até comprado o tonalizante pra pintar mas amei o resultado.

O corte que fiz foi chanel de bico com franjão, todo que já havia feito antes, não tudo ao mesmo tempo, mas já havia feito. Na verdade eu sempre cortei o meu cabelo chanel, acho que todos os meus cortes foram assim só mudava o estilo de corte, com bico, sem bico, redondo…

O corte ficou tão incrível que decidi fazer algumas fotos estilo publi (risos), só estilo mesmo porque a tonta aqui esqueceu de limpar os dedos, os borrados do delineador e o bigode (gargalhada). Ainda não vi como meu cabelo como vai ficar no natural, vou compartilhar amanhã com vocês no instagram: @eumirandabastos, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.