Blog de moda e beleza

O que fazer quando tudo der errado?

0

Nunca pensei em criar uma postagem do tipo, mas pelo que vejo e ouço no dia a dia sinto que é necessário. Tem muito criador de conteúdo que desiste quando tem o seu primeiro ou primeiros obstáculos, mas não é assim que se faz, todo mundo vai ter seu momento ruim e hoje vou falar o que fazer quando tudo der errado.

Quem me conhece desde o inicio, sabe que venho passando por poucas e boas, fico sem notebook, sem celular, sem espaço pra trabalhar… Muitas coisas já me fizeram dar longas pausas, inclusive já me fizeram desistir uma vez.

E para uma blogueira iniciante é difícil de ter trabalhos que paguem em dinheiro, por isso sempre optamos por ter um 2° trabalho, muitas das vezes esse 2° trabalho só para ter uma renda, acaba virando o trabalho oficial. É muito difícil equilibrar os dois trabalhos, já que para receber um salário minimo precisamos trabalhar no minimo 8hrs por dia, e o trabalho como criador de conteúdo demanda bastante tempo, principalmente se você é iniciante.

Mas para resumir, é muito importante que a gente saia da nossa zona de conforto, pra que possamos conseguir evoluir e crescer cada vez mais. E uma das coisas que me fez ainda estar aqui, foi um concurso que participei da antiga CBB, que agora é Jacobs Comunicação. Nunca postei esse vídeo mas hoje vocês vão ver ele aqui, dá o play:

Fiz uma atualização dessa make e postei lá no @eumirandabastos, dá uma passada lá para conferir. E você, já sabe o que fazer quando tudo der errado? Antes de decidir, veja se é a única opção. Muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.