Blog de moda e beleza

Nova linha de esmaltes da Risqué

0

  Vocês viram a nova linha de esmaltes da Risqué da Minnie? Gente estou apaixonada pela fofura de cada um e principalmente pelas cores, então trouxe aqui para o blog essa coleção para quem não conhece ainda conhecer.

A coleção completa tem 6 esmaltes de cores variadas e muito pigmentada, não mancham, cobrem muito bem na primeira camada e tem um brilho super incrível nem precisa passar o extra brilho.

Todos esmaltes da Risqué são hipoalegênicos , ou seja não contém nenhuma substância que causa alergia e são regulamentados pela Anvisa.

Vamos ver as cores mais de pertinho?

  • DE ORELHA A ORELHA

Gente é o que é esse cinza? Gosto muito de cores fortes e confesso que ultimamente tenho gostado muito de vários tons de cinza nas coisas.

Foto: Vicio de Menina 

  • BABADOS E BOLINHAS

Se não me engano esse aqui é um rosa escuro quase que puxando para o vermelho, se eu errei me corrijam por favor rs. Essa foi a única cor que não dei muita bola por que ela se parece muito com a lacinho de poá, seria legal se fosse ou mais claro esse rosa ou se fosse outra cor, mas mesmo assim ela é linda.

Foto: Vicio de Menina 

  • SOU TODA OUVIDOS!

Sou suspeita a falar dessa cor maravilhosa que é o roxo, esse esmalte fica incrivelmente perfeito nas unhas é a melhor até agora.                                        Foto: Vicio de Menina 

  • CÍLIOS DELICADOS

E o que falar desse coral né gente?! É uma cor linda e que chama muito atenção para as mãos, por ser uma cor diferente, amei!

Foto: Vicio de Menina 

  • FECHAR NA POSE

Quer ser discreta? Se joga nesse esmalte amiga, por que ele é incrível, olhem como fica lindo na unha?! Divou, arrasou é esse é meu 2° favorito dessa coleção.

Foto: Vicio de Menina 

  • LACINHO DE POÁ

Não podia faltar um que fosse totalmente a cara da Minnie né? Olhem que amor essa cor de vermelho?! Simplesmente apaixonada.

Foto: Vicio de Menina

E aí amores?! O que acharam dessa nova coleção da Risqué? Me comente aqui nos comentários se já usaram, o que acharam e qual é o seu favorito?!

*Como ainda não comprei os meus fico só na vontade, mas fico aqui admirando muito mais um trabalho incrível da Risqué.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.