Blog de moda e beleza

Montei 5 looks com uma única peça

0

Quando vou pra casa da minha mãe passo 3 à 4 dias, as vezes até uma semana. Nesse meio tempo saio pra almoçar, vou na casa de uma amiga, fico em casa (obvio), vou ao shopping e trabalho claro! Então montei 5 looks com uma única peça, pra cada uma dessas ocasiões.

Nem todos os looks eu gostei, mas acho que a maioria ficou bem top. Amei fazer isso e pretendo fazer em vídeo da próxima vez, em falar em vídeo gravei um vídeozinho rápido lá no @eumirandabastos.

Sair pra almoçar

Macaquinho preto com short preto, até poderia escolher um short de outra cor, mais achei que os botões do macacão combinaram com a fivela do short.

Ida ao shopping

Quando fui comprar esse macaquinho na loja, não dei nada por ele, minha mãe que quase que implorou pra eu levar. Mais hoje não tiro ele do corpo, virou minha segunda pele de tanto que uso.

Casa da amiga

Related Posts

Looks para usar na noite  

Só pra dar uma vareada coloquei um short florido nesse look, estava tudo muito preto (risos). Esse foi o que menos gostei, mas mostrei esse look para algumas pessoas antes de postar e elas amaram, só por isso esse look está aqui.

Ficar no sofá

Tá certo que esse look não está ideal para as condições atuais do Rio de Janeiro, mas pensa em um ar condicionado (risos). Essa blusa é do meu marido, amo usar ela pra dormir e as vezes acabo usando durante todo o dia também, só tiro pra tomar banho e boto de novo.

Trabalho

Pra gravar vídeo precisamos estar arrumadinhas não é mesmo? Eu gosto muito dessa blusa e como ela ficou com o macaquinho, ela é bem confrontável. Amei de mais esse look, vou usar sempre.

Não é fácil achar roupas para quem veste plus size, mas com esse truque de montar vários looks com poucas peças é genial. Assim sempre temos roupas pra sair e roupas que vistam bem, foi por isso que montei 5 looks com uma única peça.

Estou começando a falar sobre moda no @eumirandabastos, se você veste plus size ou se interessa por esse estilo, me segue por lá. E aí qual look você mais gostou? Deixa aqui nos comentários, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.