Blog de moda e beleza

Melissa: Nova coleção relança seus modelos clássicos

0

A BeExtra&Ordinary é uma campanha global que a marca Melissa preparou para lançar sua nova coleção que já está enlouquecendo os fãs. Porque o “Melissa Pop” relança modelos clássicos da marca apresentando os seus sete sapatos mais queridinhos de todo esses anos.

Esta nova campanha global incentiva as pessoas a abraçarem os seus “dias de luta” e “dias de glória” e assim aproveitar o melhor de Melissa. A linha está disponível para todos os gêneros e idades, além disso com textura e cores diferentes para que em quaisquer ocasiões você possa utilizá-las. No entanto, com os mesmos designs tradicionais que já conhecemos.

A atual coleção promete ganhar cores novas ao longo de ano. E não apenas isso, os sapatos estão com a numeração estendida que vai até o 43/44. A primeira tiragem já está disponível em todos os pontos de venda da marca. Aliás, o preço está na faixa entre R$ 99,90 e R$ 169,90. Então conheça a partir de agora as melissas:

Possession

(Fonte: Vix)

Essa Melissa é icônica, que foi lançada pela primeira vez em 1997 com o intuito de popularizar o plástico. E está de volta com detalhes no solado e com a palmilha mais confortável. Por fim, é preciso dizer que ela conta com uma nova paleta de cores, sendo elas: branca, vermelha, marrom, translúcida, bege e preta.

Street

(Fonte: Exclusivo)

Inspirada na moda urbana, a Melissa Street é um dos maiores sucessos da marca já que ganhou um destaque imediado por traduzir a efervescência das ruas. Por isso o tênis ganhou cores novas como: Rosa camelpink e marrom translúcidos e vermelho.

Papete + Rider

(Fonte: Exclusivo)

Dois modelos clássicos em um só, é a grande novidade do momento. Ou seja, a palmilha possui uma assinatura exclusiva composta por uma combinação dos logotipos das duas marcas. Com o propósito de facilitar cada tipo de movimento e também na hora de calçar, o fechamento é com velcro. E suas novas cores são: vermelha, rosa camel, branca e marrom translúcido.

Flox

(Fonte: Exclusivo)

Um calçado que serve não apenas para meninas como também para meninos; ou seja é unissex. Ganhou uma nova variedade de cores que conta com: pink, vermelha e marrom translúcidos, rosa camel e preta. E com toda a certeza, a Flox é inspirada nas ilustres gladiadoras que tanto amamos que contrasta com o mood street do solado.

Cosmic Sandal

(Fonte: Vix)

Apesar de ser a única que não ganhou uma numeração estendida até o 43/44, ela conta com novas cores: coca-cola translúcida, vermelha, bege e branca. Da mesma forma que a famosa segunda versão, ela conta com uma plataforma e tiras duplas. Além disso, com formatos geométricos bem definidos.

Beach Slide

(Fonte: Exclusivo)

Não podia faltar nesta coleção o Beach Slide – que segue a tendência do sportwear – já que é super versátil e você pode dar uma volta na praia sem nenhum problema e dar aquele “up” que precisa no seu traje de banho. E que agora ampliou sua cartela de cores para vermelha, coca-cola, translúcida, preta e bege.

UltraGirl

Para quem se lembra dos anos 2000, esta sapatilha é clássica e marcou a geração e coração das it girls. Você pode utilizá-la em qualquer estação do ano e para quaisquer situações, não só para rolês bem como para uma rotina de trabalho. A sapatilha também conta com novas cores em sua cartela: vermelha, rosa e marrom translúcidos, camel e preta.

Estes relançamentos são voltados para o público da geração Z, que portanto reúne os seus maiores sucessos ao longo de mais de 40 anos de história da marca.

E o que você achou desta nova coleção da Melissa com seus modelos clássicos voltando com tudo? Conte-me nos comentários. Mil Beijinhos…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.