Blog de moda e beleza

Máscara facial detox de carvão |Luisance

0

No meio das comprinhas desse mês, comprei essa máscara facial detox de carvão da Luisance, testei ela nos stories e vai estar lá no @eumirandabastos e vou salvar nos destaques, para que você possa ver depois das 24hrs.

Eu nem sabia que a Luisance tinha máscara facial, quando comprei não vi que era dessa marca, só queria uma máscara pra testar e se eu gostasse, iria comprar mais dela ou se tivesse mais da mesma linha, iria testar também.

@eumirandabastos

Ela custou em média R$: 7,00 onde comprei, não tinha as outras máscaras dessa linha, mas pretendo procurar para testar. São 4 máscaras no total, chá verde (antioxidante), acido hialurônico (hidratante), aloe vera ( calmante) e o carvão (detox) que é o que testei.

Foto: Google

Sobre a máscara

A máscara facial detox que testei é da cor preta, provavelmente para “representar” o carvão. A textura dela é meio “grudentinha”, como qualquer outra máscara, dentro de cada pacote tem apenas uma unidade, e são de tecido.

Ela não é testada em animais e ainda é livre de parabenos.

COMPOSIÇÃO: Aqua, Butylene, Glycol, Peg/PPG-17/6 Copolymer, Glycerin, Dipropylene Glycol, Glycereth-26, Propanediol, Pentylene Glycol, Hamamelis Virginiana Extract, Allantoin, 1,2-Hexanediol, Panthenol, Tromethamine, Carbomer, Cellulose Gum,Charcoal powder, C12-14 Pareth-12, Disodium Edta, Ethylhexylglycerin, Parfum.

O que ela promete?

Ela é uma máscara detox, promete controlar a oleosidade e revitalizar a pele.

máscara detox é recomendada para todos os tipos de pele por causa da sua atividade adstringente e estimulante. Além disso, ela auxilia no combate as terríveis e temíveis espinhas por ter o poder de combater a oleosidade da pele. E, ainda, contém ação secativa, hidratante e antisséptica.

@eumirandabastos
  1. Limpe e seque bem seu rosto;
  2. Retire a máscara do pacote e desdobre. Coloque cuidadosamente a máscara sobre o rosto;
  3. Tire a máscara após 15 – 20 minutos;
  4. Espalhe suavemente a essência restante na pele.

Quando coloca a máscara facial, dá uma sensação geladinha na pele, mesmo que você não tenha deixado ela na geladeira. Depois de uns 5 minutos, o rosto vai ficando como se tivesse sendo anestesiando e o geladinho fica até o final.

Quando retira a máscara facial, o tecido ainda tem bastante produto e a pele do rosto fica bem úmida com os resíduos, mas fica “grudentinha” depois que espalha na pele, demora um pouquinho para secar, mas quando seca a pele fica incrível.

Para cada tipo de pele, tem uma máscara dessa linha para você usar, pretendo usar todas, para saber qual é a perfeita para minha pele, e prometo resenhar todas que eu for testar. Deixa aqui nos comentários, qual é a máscara ideal para a sua pele? Muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.