Blog de moda e beleza

Make inspirada em uma das vilãs da disney

0

Tem uma moda que foi lançada no app Tik Tok, que são algumas meninas se vestindo e se maquiando de princesas da disney como se elas fossem de 2020. Mas tem gente que está fazendo make inspirada em uma das vilãs da Disney, eu adorei a ideia, achei bem diferente e resolvi fazer também.

Mas desconsiderem algumas falhas, não entendo 100% de maquiagem e ainda estou no processo de aprendizado ok? A vilã que escolhi é a Cruella Devil, a imagem abaixo é do desenho/filme 1001 Dálmatas.

Foto: Google

Da mesma forma que muitas estão fazendo make inspirada em uma das vilãs da Disney, como se ela fosse de 2020 outras querem caracterizar a personagem, fazendo uma make mais realista da personagem, como essa que vemos abaixo.

Foto: Pinterest

Além do cabelo icônico da personagem, ela conseguiu reproduzir os olhões e a sobrancelha arqueada da mesma. Essa mulher conseguiu fazer os traços da Cruella Devil com a ajuda do contorno e corretivo, conseguindo afinar e alongar o seu rosto.

Maquiagem da Cruella Devil em dias atuais

Trouxe um exemplo, para vocês verem como as meninas estão trazendo as maquiagens de antigamente para os dias atuais.

Parece que essa menina usou o próprio cabelo, só tingiu um pedaço da frente de branco. A make é bem simples, uma sombra verde com ponto de iluminação no canto dos olhos, uma sobrancelha bem desenhada, uma pele bem iluminada, com traços presentes mais não chamativos de contorno e uma boca bem marcada com um batom vermelho.

Foto: Divanawong

A maquiagem que eu fiz

Se você não conhece esse bebezinho, é porque você não me segue no @eumirandabastos. Se você ainda não me segue já abre outra aba e clica em seguir, lá compartilho meu dia a dia com vocês, faço live de makes e muito mais.

A make que usei para inspiração não foi a da menina acima, em bora tenha uma grande semelhança pelo delineado, sombra verde nos olhos e a iluminação no canto do olho. Mas é que a personagem usa maquiagens assim, não teria como fazer diferente.

Lá no meu insta @eumirandabastos postei a melhor foto de todas que tirei com essa make, então dá uma passada lá pra da uma forcinha tá?

Produtos usados nessa make:

Primer: Max Love;

Base: Vult;

Corretivo e contorno: Ruby Rose;

Contorno “bronze”, ilumonador, sombra para a sobrancelhas, bush: Paleta Multi Avon;

Sombra: Paleta Jasmyne;

Máscara de cílios e delineador usei: Avon;

Batom: Paleta Lábios Poderosos da Avon (fiz uma misturinha).

E aí meninas, o que acharam dessa nova moda? Consegui fazer direitinho? Claro que não deu pra por uma peruca ou pintar o cabelo, mas estou preparando uma surpresa em outubro para vocês. E quem gosta de maquiagens assim vai amar, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.