Livro da bíblia para iniciantes

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

Hey girls, tudo bom?

Hoje vim falar sobre uma coisa muito séria que eu acho que nunca falei com vocês aqui no blog, é sobre a palavra de Deus eu não sou estudada para dar aula e muito menos afirmar isso e aquilo, só quero compartilhar com vocês algumas coisas que sei e quero aprender junto com vocês.

Gente eu tenho uma preguiça enorme para ler qualquer coisa, mas quando começo e aquela leitura me desperta curiosidades eu não paro de ler e foi o que aconteceu comigo com o livro de Provérbios da bíblia, algumas pessoas dizem que é bom começar a ler a bíblia pelo inicio que é o livro de Gênesis, outras se você for adolescente ou jovem pelo livro de Daniel mas na pratica eu achei melhor o de Provérbios eu brinco que é o manual da vida, ali você encontra leis, ensinamentos, palavras de sabedoria e um dos mais importantes palavras de aconselhamento. Para quem está começando o estudo da palavra é muito importante que leia muito a bíblia, não estou falando de 2 a 3 horas direto mas tire uns 5 minutos ou o quanto aguentar por dia, eu comecei a ler um capitulo por dia e depois quando eu percebi estava lendo 5, depois 7, depois 10. É aos poucos que conseguimos tudo principalmente ler a bíblia, uma dica boa é enquanto estiver lendo a bíblia você ir anotando algumas coisas que ache importantes ou alguma coisa que precise relembrar depois para alguma ocasião, a bíblia fala que:

“Mas o Conselheiro, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, lhes ensinará todas as coisas e lhes fará lembrar tudo o que eu lhes disse.” João 14:26

Não tem como lembrar de algo que você nunca leu ou viu não é verdade? Então leia mesmo que aos poucos e no momento certo o Espirito Santo vai te lembrar da palavra que você leu, da pregação que você ouviu. E ai meus amores me contem você tem alguma religião, e se tem qual é? A minha religião é Cristo, não a igreja por que eu sou a igreja.

“Nós somos o templo do Deus vivo, como o próprio Deus já disse: ‘Eu vou morar e viver com eles. Serei o Deus deles, e eles serão o Meu povo.’” (II CORÍNTIOS 6 v. 16)

Se gosta de postagens assim e quer mais é só comentar, pensei em fazer um vídeo sobre esse assunto o que acham? Muitos beijos e tchau, tchau.

(Visited 4 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

Fechar Menu