Blog de moda e beleza

Inspirações de looks para mãe e filha

0

Já falei por aqui que ganhei minha bebê em abril né?! Então, tenho compartilhado um pouco dos meus dias no @eumirandabastos e no @gravidinha1.0, coisas sobre ser mãe, dicas e essas coisas são no gravidinha 1.0. Por falar nisso, estou para mostrar alguns dos looks da Nastasha e falar sobre os 2 primeiros mês, quantas roupas comprei e coisa e tal, foi pensando nisso, que tive a ideia de criar um artigo falando de inspirações de looks para mãe e filha, acho lindo de mais e sim ainda vou fotografar vários assim com ela.

Ainda vou emagrecer, voltar pelo menos ao mesmo peso que eu tinha antes de engravidar, porque quase nada que tenho serve em mim, ou está largo de mais ou não entra. Mas já tenho tendado fazer look mãe e filha, combinando pelo menos as cores que vamos usar, como na inspiração abaixo:

MESMAS CORES

Como já contei acima, essa é a melhor forma de fazer look mãe e filha sem gastar muito ou melhor, sem gastar nada. Basta combinar o tom de roupa seu e do (a) seu (sua) bebê e pronto, o look mãe e filha está pronto.

No caso dessa inspiração a mãe não só combinou as cores do look, quanto o estilo de roupa que ambas usariam e a bolsa da mesma marca, ficaram lindas, não é mesmo?!

MESMA ESTAMPA

Essa vai pra quem é fã de estampa. – eu não sou muito… mas dependendo da estampa até uso.

Nesse look a mãe combinou vestido da filha com um top, ou no caso o famoso cropped né?! Acredito que ela tenha mandado fazer os dois ou um deles para fazer a combinação, se essa estampa fosse uma outra, até que usaria essa combinação.

BLUSAS IGUAIS

Chegou minha parte favorita e que não vejo a hora de fazer, que é blusas estampadas iguais. No meu caso vou mandar fazer, porque quero algo bem nosso mesmo, sabe?!

Mas no caso dessa inspiração, a ideia é perfeita eu só acrescentaria os nomes, porque as cores usadas estão ótimas e se encaixam super bem.

O MAIS PARECIDO POSSÍVEL

Então, para esse look levaria um certo tempo, precisaria de paciência e muito tempo para achar looks combinando tanto.

Eu acredito que devo demorar para usar looks assim, não tenho facilidade em achar roupas que sirvam e fiquem bem em mim, mas aguardo ansiosa por essa fase.

LOOKS EM TAMANHOS DIFERENTES

E chegamos em fim na última das inspirações de looks para mãe e filha, essa aqui lembra muito aquela estampa que vimos na criança de vestido e a mãe de top, eu não sou muito fã de estampas, talvez seja isso que esteja me fazendo não gostar muito desse tipo de look, mas se fosse uma outra estampa ou um outro tipo de roupa, quem sabe?!

O que acharam de cada um desses looks? Conta pra mim qual desses você usaria com sua filha ou se tivesse uma filha, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.