Formas de ganhar dinheiro pela internet | Saga Girl Boss

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

E aí minha gente, tudo bom? Imagina você conseguir ter uma quantia todo mês sem precisar sair de casa?! Veja bem, momento nenhum disse que seria fácil ou que seria rápido. Nós blogueiras temos nosso blog e redes como fonte de renda, mas não é apenas com isso que podemos ganhar dinheiro pela internet e hoje estou aqui para abrir sua mente sobre isso.

Semana passada publiquei um post aqui no blog falando dos tipos de oportunidade de parceria, expliquei quais tipos de parceria você pode fazer como blogueira e falei minhas experiências. Caso você seja blogueira e não entenda como funciona e não saiba quais são os tipos de parceria, aqui no blog tem um post bem antigo onde falei tudo sobre parceria, um guia básico.

Hoje vou falar de formas de ganhar dinheiro pela internet que qualquer pessoa pode fazer, basta ter um celular ou um computador com internet.

Afiliado

Foto: Google

Tem várias formas e plataformas de ser afiliado, uma que uso muito é a Hotmart. Antes de explicar o que rola na Hotmart vou te explicar o que é afiliado.

O que é afiliado?

Afiliados é um serviço de publicidade prestado por uma empresa que aluga e vende espaços publicitários na internet, de modo que o titular do espaço locado é remunerado de acordo com o desempenho da campanha publicitária.

Como funciona com a Hotmart

Na Hotmart, você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e escolher entre centenas de produtos digitais de nichos variados, como negócios, culinária, literatura, how-tos, softwares, apostilas para concursos públicos, cursos técnicos, adestramento de animais, cultura japonesa, etc.

Minha experiência.

Ainda não me joguei afundo nessa forma de remuneração, mas já testei e ganhei em torno de 120,00 com apenas 2 produtos vendidos, apenas colocando eles aqui no blog em uma aba no menu.

Hoje em dia tem muitos vídeos no youtube, postagens em blogs e inclusive o próprio Hotmart libera conteúdos exclusivos para quem é afiliado, pra ajudar nas vendas. Ah em bora pareça esse post não é um publi.

Freelancer.

Foto: google

Cansei de falar pra vocês que já trabalhei muito como freelancer de design gráfico. E que exatamente tudo que aprendi foi em tutoriais em blogs e no youtube, nunca fiz nenhum curso. Já até cheguei pagar um de photoshop mas não passei da 2° aula.

Com esse tipo de trabalho já faturei mais de 1.000 mais ou menos, só que não de uma vez, claro. As vezes até hoje quando preciso muito de um dinheiro “rápido” eu corro para o freelancer de design gráfico, se você sabe editar vídeo, editar fotos, tirar fotos boas ou algum outro tipo de trabalho que possa ser feito como freelancer, faça!

Hoje em dia tem várias plataformas de freelancer para divulgação do seu trabalho, nunca usei nenhuma, mas uma rede social perfeita para divulgar seus trabalhos é o Facebook. Embora tenha muita gente desistindo dessa rede, ainda assim milhares de pessoas todos os dias tem acesso a ela.

Não vou me aprofundar muito nesses assuntos para que o post não fique tão grande, se quiserem mais ideias de como ganhar dinheiro pela internet, deixa aqui nos comentários que eu trago mais postagens assim aqui no blog. Muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Fechar Menu