Blog de moda e beleza

Como usar pochetes e por quê apostar no acessório?

0

As pochetes são ícones entre os acessórios dos anos 80 e 90 e estão de volta completamente repaginadas e dando aos looks mais praticidade na hora de compor o visual. Se você quer entrar na trend mas não sabe como combinar a peça ao seu visual, vamos te mostrar como usar pochetes e por quê apostar no acessório, se liga nas dicas! 

Pochetes: Funcionalidade ao look | Foto: Divulgação

Super destaque nos festivais de música, as pochetes trazem aos looks maior praticidade e funcionalidade, carregando apenas o necessário e deixando as mãos livres para aproveitar.

Vale lembrar que existem diversos modelos, texturas e tamanhos diferentes, dos mais extravagantes e fashionistas até os mais minimalistas, atendendo a todos os gostos.

Pochetes com looks formais | Foto: Divulgação 

As pochetes são super democráticas e podem ser usadas em diversas ocasiões. Com as saias, por exemplo, se usadas na cintura podem trazer um toque de styling ao seu visual, valorizando o seu look e dando uma acinturada em sua silhueta. Aposte no acessório com saias em comprimento mini, evasê ou plissadas.

Related Posts

Onde comprar os looks da série The Bold Type? 

Pochete com vestido | Foto: Divulgação

Outra forma bem estilosa de usar as pochetes é com vestidos e shorts, isso porque com os vestidos você traz a composição um toque mais romântico, principalmente em modelos mais alongados e fluidos e com os shorts o look fica despojado e fashionista, com cores e comprimentos diversos. 

Pochete com alfaiataria pode, e para essa composição arrasar escolha modelos mais minimalistas que deixaram sua composição mais clássica e formal. É válido investir em texturas diferenciadas e cores como preto e marrom.

Pochete com alfaiataria | Foto: Divulgação 

A pochete também pode servir como o UP necessário para aquele look mais minimalista, invista no acessório como um ponto de destaque no seu look usando-a na cintura em cores e texturas mais vibrantes ou até mesmo atravessada, transformando o look básico em segundos.

Pochete com saia e calça | Foto: Divulgação

Agora que você já sabe como combinar as pochetes com seus looks, escolha um modelo que tenha a ver com seu estilo e leve em consideração o tamanho necessário para você guardar tudo o que precisa, e arrase garota!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.