Blog de moda e beleza

Como transformar um look chato em um mega look

0

Sabe aquela blusa social branca sem graça? Então, hoje vou trazer algumas ideias de como transformar um look chato em um mega look. Certamente, você pode utilizar essa blusa de diversas maneiras que ficarão com um ar exclusivo.

O que precisará fazer é apenas algumas modificações, ou seja, alterar a forma como você vestiria uma blusa social normalmente. Assim sendo, conseguirá sair do básico para algo mais sofisticado.

Blusa Social vestida de forma comum

Com toda certeza, você deve ter uma blusa social branca parecida com esta da imagem acima. Se acaso, a sua for mais soltinha não tem problema algum. Porque você conseguirá fazer essas transformações do mesmo jeito. Então vamos começar a montar looks com uma única peça que será sua blusa social branca.

Transformando a blusa social em cropped em apenas um nó

Simplesmente vestirá a blusa social deixando ela caída um pouco nos ombros. E ao invés de abotoá-la, pegará suas pontas e amarrará dando um nó perto dos seus seios. Logo que fizer isto, você terá transformado ela em um cropped muito lindo e charmoso.

Vestindo de trás para frente

Com a finalidade de trazer algo diferente ao seu look, você pode vestir sua blusa de trás para frente. Claro, não apenas vestir e deixar de qualquer jeito e sim ajustá-la para ficar completo e lindo. O que você vai fazer é um nó nas costas na altura de sua cintura e deixando as costas à mostra, pois não irá abotoar a blusa.

Vestindo apenas um braço na manga e outro amarrando-o em volta da cintura

Para uma situação mais formal, você também conseguirá variar o seu look que antes era acho. Para que isto ocorra, vista sua blusa social colocando o braço em apenas uma manga e a outra deixa solta. Logo após, abotoe sua blusa começando na altura dos seus seios. Depois que fizer isto, basta amarrar a manga que estava solta em uma altura abaixo dos seios. E pronto!

Deixando uma parte da blusa solta para fora e a outra para dentro

Dando uma aparência sofisticada ao look, você veste sua camisa social e feche os botões na altura de sua cintura. Em seguida, perceberá que ficou uma parte aberta da sua blusa social. O que você fará com ela essa parte? Então, deixará o lado direito (ou o esquerdo) de forma reta como mostra a imagem a cima e o outro lado você colocará para dentro da saia, short ou calça.

Vestindo e dando um nó na cintura

Coloque sua blusa social branca e feche os botões – você pode deixar também alguns botões soltos na parte de cima com o propósito de deixar algo um pouco mais revelador. Logo depois dará um nó com a parte final de sua blusa bem centralizada. É muito elegante!

Lembre-se de investir nos acessórios… Reveja as imagens com mais calma, e observe cada detalhe dos acessórios, para que você possa sair com estilo e com um look bem mais completo.

De qual jeito de transformação em um mega look você mais gostou? Irá tentar colocar todas em prática? Deixe aqui sua opinião nos comentários. Mil Beijinhos…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.