Blog de moda e beleza

Blogueiras que são Onduladas para você se inspirar

0

Hoje venho trazer aqui, algumas blogueiras que são onduladas para você se inspirar. Pois sei o quão é difícil encontrar meninas com o mesmo tipo de cabelo que o seu. Aliás, os seus fios não são nem lisos e nem cacheados. Por isso, é essencial que você se identifique com pessoas que tem a mesma realidade que a sua.

Então, escolhi algumas onduladas que fazem um trabalho incrível na internet. A fim de que você possa ter referências para seguir. E para que saiba como cuidar das suas “ondas” de forma certa.

Lembre-se: As suas madeixas para serem bonitas não precisam ser apenas lisas ou cacheadas. Por isso, você deve assumir os seus fios como eles são.

Taciele Alcolea

Fonte: Instagram

A Taciele possui a curvatura do seu cabelo 2A. Uma das principais onduladas do Brasil. Pois é embaixadora da Salon Line. E além disso, tem a sua própria linha de cremes que se chama “Meu Liso Ondulado”. Ela ama trazer dicas sobre as madeixas, finalizações e cuidados com o cabelo.

Para que você possa a conhecer melhor, siga ela no Instagram: @tacielealcolea

Natália Calcanhoto

Fonte: Instagram

A Natália possui a curvatura 2A. E faz questão de ensinar vários truques de como definir os cabelos e cuidar melhor deles. Você vai gostar muito de conhecê-la. Pois além de falar sobre as madeixas e dar resenhas de produtos; fala sobre moda, maquiagem e DIY. E está sempre mudando a cor do seu cabelo.

Para que você possa conhecê-la também, siga-a no Instagram: @nathcalcanhoto

Andressa Gusmão

Fonte: Instagram

A Andressa possui o cabelo curto com a curvatura 2A. E em suas redes sociais dá várias dicas de finalizações para cabelos curtos ondulados. Por isso, quem também tem a mesma curvatura vai se apaixonar com todos os “toques” que ela dá. Pois ela é bem prática em arrumar os cabelos. Aliás, uma de suas dicas é usar o creme “Seda Boom Apaixonadas por Ondas”. Que se comportou muito bem em seu cabelo.

Para que conheça mais o trabalho dela, deixo o Instagram: @andressaagusmao

Mariana Vasconi

Fonte: Instagram

A Mariana possui a curvatura 2B e 2C. Ela é uma blogueira nascida e criada no estado de São Paulo. E costuma usar suas redes parar inspirar onduladas. Assim sendo, faz muitas resenhas de produtos. Da mesma forma que dá dicas incríveis. Visto que ela diz sobre o que dá certo para os seus cabelos ou não.

Para que você possa conhecer o trabalho da Mari, irei deixar o seu Instagram: @marivasconi

Rebeca Cavalcante

Fonte: Instagram

A Rebeca possui a curvatura 2A; e dependendo da finalização chega ao 2B. Ela gosta de dividir suas experiências sobre o universo capilar. Por isso, dá muitas dicas e truques que adquiriu ao longo do tempo. Ainda mais que gosta de fazer processos químicos de coloração (e também descoloração). Afinal, existe ondulada colorida e gosta de pontuar bem essa questão.

Para que conheça o trabalho dela, siga-a no Instagram: @eubecavalcante

Gabi Vasconcellos

Fonte: Instagram

A Gabi possui a curvatura 2BC, isto é, um mix de dois tipos. Isso acontece muito mais do que imagina. Ela, por exemplo, mostra que dá certo ter um comprimento menor em suas madeixas. Aliás, suas ondas se encaixam de modo perfeito com o tamanho do cabelo. Por isso, faz questão em suas redes sociais inspirar meninas onduladas. E vai muito além, pois trata de autoestima e comportamento.

Para que acompanhe o trabalho dela, é só seguir no Instagram: @gabivasconcellosv

Gabriela (verde limão)

Fonte: Instagram

A Gabriela do canal do Youtube chamado “Verde Limão”; possui a curvatura 2A. Ela gosta de falar sobre moda, saúde física e mental. Ou seja, em suas redes sociais você irá ver muito sobre cabelos, cuidados com a pele, etc. Além disso, a Gabi é adepta ao shampoo sólido. E mostra motivos para você também usar. Com toda a certeza, é uma das onduladas que você precisa se inspirar.

Para que conheça o seu trabalho, vou deixar aqui o Instagram dela: @gabiverdelimao

Tamires Maia

Fonte: Instagram

A Tamires possui o cabelo com curvatura 2C e conforme a finalização pode chegar ao 3A. Isto é, o cabelo dela às vezes pode parecer cacheado. Mas na verdade é ondulado. Ela é uma profissional em cabelos naturais. E por isso, sempre faz resenhas de produtos. Além disso, gosta de trazer dicas rápidas em suas redes sociais.

Você pode encontrá-la no Instagram: @eutamiresmaia

E aí, você já conhecia algumas dessas meninas onduladas? Conhece outras meninas que eu não falei neste artigo? Conte-me tudo nos comentários. Siga o Instagram Miranda Bastos. E nunca se esqueça de cuidar bem das suas ondas. Mil Beijinhos…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.