Blog de moda e beleza

Aprenda a montar looks incríveis com a calça legging

0

Toda mulher tem ou deveria ter uma calça legging no seu guarda-roupa. Pois é uma peça básica e muito confortável. Mas é um mito dizer que a calça legging é para ser usada só na academia. Sabia que dá para criar um visual elegante com este item?

Esta peça funciona para montar looks incríveis em diversas ocasiões. Por isso, este artigo irá comprovar o quão versátil é a legging. Então confira abaixo as nossas dicas. E ponha em prática as nossas ideias no seu dia a dia.

Camisa Social com legging

Fonte: Pinterest

O visual de legging junto com uma camisa social é interessante. Pois você pode usá-lo como look de trabalho. E acompanhado do scarpin dá um glamour ao seu estilo. Além disso, pode variar o uso da camisa social transformando um look chato em um mega look. E o uso da capa fica a seu critério para que possa deixar mais atrativo.

Blusa Xadrez e Legging

Fonte: Pinterest

A blusa xadrez em harmonia com uma calça legging preta é incrível. Você pode “brincar” com as cores de sua blusa com o seu calçado. Isto é, se está usando uma blusa xadrez de tom terroso; uma boa pedida é uma bota marrom. Como mostra a imagem que ilustra esse tópico. Mas também pode combinar sua blusa com salto sandália de tiras. Ou mesmo um tênis que não seja o esportivo.

Blusa Jeans com Legging

Fonte: Pinterest

Assim como a legging, a blusa jeans é bastante versátil. Por isso, a combinação das duas é perfeita. Podendo ser usada em qualquer época do ano. Basta investir no calçado certo para sua ocasião e, claro, nos acessórios que transforam rápido qualquer look. Por exemplo, bolsas e maxi brincos de argola.

Legging Cinza

Related Posts

Montando looks incríveis e criativos com rasteirinhas

Fonte: Bonequinha Inteligente

E quem disse que calça legging deve ser apenas preta? Não se engane! Apesar de a cor preta ser mais conhecida, a legging cinza também é uma peça coringa. Pois deixa você com mais estilo. Além disso, pode usar uma blusa mais justa ao corpo com um cinto de arrasar. Como mostrado na imagem que ilustra esse tópico. E o calçado pode variar deste tênis, passando por sapatilhas até chegar aos saltos. De tal forma que consiga trazer harmonia ao look.

Legging Estampada

Fonte: Pamela Auto

E a fim de não ficar na mesmice, temos as calças com estampas. Que enchem de glamour o look. Estampas com cruz – como na imagem acima; com pinceladas de cores, etc. O ideal é você sempre ter uma harmonia no visual. No caso da imagem que ilustra esse tópico, ela usou uma blusa preta com frase na cor branca assim como a cruz está na mesma cor. O estilo de blusa ajuda a você compor o visual.

Legging Floral

Fonte: Pinterest

Uma vez que existem leggings estampadas, uma das mais usadas é a floral. Mas poucas sabem utiliza-las fora da academia. A legging floral é justamente para vestir fora desse ambiente. É para que você possa ousar no visual. Por isso, veja as cores marcantes da sua calça. E logo, entenderá que a peça de cima terá que ter uma daquelas cores.

Vale lembrar que a blusa não deve ter estampa, para não ficar “over” por ter muita informação. Para complementar pode usar um terninho que fica um look sofisticado.

Legging Étnica

Fonte: Pinterest

As estampas étnicas estão em alta. Elas são uma mistura de cores que refletem uma referência a alguma cultura. Por isso ela tem esse nome. Você pode combinar com blusas lisas, ou seja sem estampas. Ou blusas de tricô. Usando com botas, saltos e sapatilhas. Tudo vai depender da ocasião e a mensagem que quer passar.

E aí, você sabia que existia essa infinidade de modos para se usar a calça legging? Qual você mais gostou e irá usar? E para que não perca nenhuma novidade do blog, siga o Instagram da Miranda Bastos. Mil Beijinhos…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.