Blog de moda e beleza

5 vídeos que você precisa assistir | Saga Girl Boss

0

Ser digital influencer não é fácil, a gente precisa saber de tudo um pouco mesmo que tenhamos pessoas trabalhando pra gente. E no post de hoje, vou te indicar 5 vídeos que você criador de conteúdo não pode ficar sem assistir.

Pra você que está perdido e não sabe o que é a Saga Girl Boss aqui no blog, vou explicar bem rapidinho. A Saga Girl Boss nada mais é, do que uma saga que comecei aqui no blog, para explicar como funciona esse mundo da blogosfera, dar dicas e compartilhar minhas experiência com vocês. Mas essa saga vai um pouco além disso, porque falo e mostro na real os gastos, ganhos e investimentos feito ao longo da minha jornada de criadora de conteúdo.

Tem muito criador de conteúdo que tem equipes trabalhando com e para eles, estúdio para criações de conteúdos entre outras coisas.

Nesse vídeo a Lorrayne mostra o por trás das câmeras, ela grava o dia real de uma produção de conteúdo. Sabe aquele esquema de cenas de ângulos de ferentes? Tenho certeza que você pensou que pra conseguir esse efeito, precisava de pelo menos duas câmeras né?! Na verdade não! Você só precisa de uma câmera ou celular e um pouco de paciência, se você precisa de umas ideias para inovar seu conteúdo você precisa assistir esse vídeo.

Eu amo acompanhar a Looh, porque ela vive dando dicas de fotografia, edição e várias outras coisas, nesse vídeo aqui ela mostrou um making of de como do seu dia a dia, e isso ajuda muito a nós que criamos conteúdo pra internet.

A Ninna é uma das youtubers que mais fala sobre dicas e o que fazer no trabalho, ela tem uma playlist, onde ela e sua equipe fala do dia a dia de criação de conteúdo, faz por trás das câmeras e ainda lançou hoje um workshop onde ensina sobre esse mundo de digital influencer.

você precisa assistir, quando começamos a trabalhar como criadores de conteúdo, não temos muita noção do que fazer no inicio ou como fazer, por isso esse tipo de vídeo ajuda muito, porque vemos funções que nem sabíamos que existia.

Não lembro se a Nah Cardoso deu continuidade a esse quadro no canal dela, mas achei fantástico ver pelo lado democrático desse nosso trabalho.

Estou querendo montar um quadro no meu IGTV, o que acham? Nessa quarentena é muito importante a gente, estudar, ler e se atualizar. Muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.