5 Coisas que talvez você não sabe sobre mim

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

Olá tudo bom?

Estou para gravar a tag 50 fatos sobre mim, mas enquanto não faço esse vídeo vou contar 5 coisas que talvez você não sabe sobre mim.

Foto: Google

A 1° coisa é …

Quando estou esperando a comida ficar pronta e estou na cozinha fico cantarolando e me balançando (tanto o corpo, quanto só os pés ou só as mãos…) Faço isso também quando estou comendo, tenho essa mania desde criança, minha mãe e meu marido odeiam isso, mas nem ligo (risos).

A 2° coisa é …

Eu me organizo tanto, mais tanto que as vezes chego até esquecer de produzir, isso na verdade é um defeito muito grande que quero muito mudar.

A 3° coisa é …

O inicio do meu relacionamento foi bem louco, conheci o Fer em um aplicativo de relacionamentos e antes de nos ver já falamos em nos casar (risos), que loucura foi essa meu Deus?! Mas deu super certo e estamos com 4 anos e 2 meses ( por ai) até agora.

A 4° coisa é …

Tenho 2 pais…

O meu pai João é o que me fez mas só conheci ele aos 10 anos tive contato até meus 12 e depois foi ficando cada vez mais raro conseguir falar com ele. A última vez que falei com ele eu tinha 17 ou 18 anos.

O meu pai Romário é pai da minha irmã por parte de mãe a Lorrane, ele me criou até os meus 11 pra 12 anos por ai, mas depois que ele se separou da minha mãe eu não via mais ele com tanta frequência como gostaria, mas fazer o que né?!

A 5° coisa é …

Quando estava no meu ensino médio ouvi tanto meu primo, minha mãe falar no meu ouvido que era para eu fazer concurso que minha vida estaria garantida, eu ouvi tanto que quase fiz. Foi ai que comecei a pesquisar sobre concursos públicos e comecei a me interessar em trabalhar no banco ou ser da área criminalística.

E foi ai que pensei, bom eu preciso do que para chegar até onde eu quero? E comecei a ver que precisava fazer faculdade, fazer a prova da OB e depois fazer um concurso para a policia civil, era tanta coisa que eu estava perdida no que fazer e acabei desistindo por alguns motivos além de não saber o que fazer.

1- Não tinha tentando financiamento nenhum, a faculdade era bem cara e ia ficando cada vez mais cara ainda;

2- Larguei meu emprego para me tornar Criadora de Conteúdo;

3- Mesmo que eu ficasse no trabalho e ficasse pagando as mensalidades não poderia ir pra faculdade pós não teria grana para pegar o “busão”.

Mas hoje conheço um site muito legal que se chama Nova Concursos, lá tem vários concursos para você escolher um que combine mais com você. Nele você pode adquirir várias apostilas especificas para o concurso que você quer entrar, e pelo que vi são postilas bem centradas não tem muita enrolação não!

Em falar em concurso tem um aberto que “é um partidão” que é o concurso do IBGE que as vagas estão indo até janeiro de 2020, mas como o ano está passando muito rápido te aconselho a correr para estudar por que o tempo é muito precioso.

Gostei muito de compartilhar esses segredinhos com vocês, me contem aqui nos comentários qual é o segredo que ninguém sabe sobre você ou um que só os amigos íntimos sabem, muitos beijos e tchau, tchau.

Esse é um publi post, veja mais como esse: Minha casa dos sonhos, 3 Sapatos em 3 ocasiões, Será que agora vai?.

Deixe uma resposta

Fechar Menu