4 inspirações de looks para quem veste plus size

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

E aí minha gente, tudo bom? Uma coisa que tenho muita dificuldade, é comprar roupas que fiquem legais e que me sirvam, não gosto de roupas que me deixam esquisita ou que me faça parecer uma “velha”. Sei que muitas gordinhas o mesmo problema que eu, por isso trouxe 4 inspirações de looks para quem veste plus size.

Eu ainda estou em busca de uma loja que venda roupas plus size, fiquei sabendo que as lojas Renner, Leader, C&A e Riachoelo estão aderindo aos tamanhos plus sizes verdadeiros. Antigamente eles diziam que era plus size mas era GG pequeno e as vezes nem passavam disso. Estou pensando em dar uma passada nessas lojas e testar algumas peças, se quiserem acompanhar é só deixar aqui nos comentário a hashtag #testamih, que eu prometo que gravo para vocês.

Agora vamos conhecer as 4 inspirações de looks plus size que separei para vocês.

Foto: pinterest

Eu amo conjuntinho assim, pena que aqui no RJ não tem condições de usar a parte de cima. Mas podemos trocar ela por um top da cor preta ou até mesmo colorida, estou querendo comprar um look como esse, quando eu comprar faço fotos e posto para vocês.

Foto: pinterest

Adorei essa ousadia, geralmente dizem que gordinhas Não podem usar “roupa balão” porquê nos deixam mais gordas ainda. Bom nesse caso eu achei que ficou muito lindo, até porque sou suspeita a falar né?! Eu amo calças assim, achei que combinou super essa calça com esse top de renda, ficou bem ousado e adoraria usar um look assim.

Foto: pinterest

Esse look tem uma combinação de calça jeans rasgada de cós médio, com um casaco de tricô baby look. Antes de ver essa inspiração nunca tentaria usar um look assim, sempre pensei que essa combinação não daria muito certo e que se fosse pra usar uma blusa ou casaco baby look que seria com uma calça cós alto. Mas essa inspiração me surpreendeu.

Foto: pinterest

Sou suspeita a falar de looks com blazer, acho muito gilr boss. E essa combinação de preto com branco no look inteiro ficou mara, eu só trocaria algumas cores como por exemplo o blazer seria preto, a blusa branca e o short preto. Não sou muito fã de quadriculado.

Fiz um post com um look coringa que gosto muito de usar, principalmente quando não acho nada que eu goste. No meu instagram tem foto de look e a partir de hoje vou compartilhar todos os dias meus looks, então me siga no instagram @mirandabastosblog para acompanhar em tempo real, ver looks e produtos que tenho usado. Muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe uma resposta

Fechar Menu