Blog de moda e beleza

4 Inspirações de como usar Calça Chino Feminina

0

A calça chino tem a aparência de uma calça de alfaiataria, mas são feitas de algodão ou outros tecidos. Além disso, possui uma silhueta mais larga e a sua modelagem mais solta, o que faz com que ela não marque o corpo. Por isso, a calça chino é uma ótima opção para substituir a calça jeans, ainda mais nos dias quentes.

Mas se você está em dúvida de como identificá-la, basta apenas olhar para os bolsos: se forem retos, são chinos; se forem arredondados, são jeans.

E se você é daquelas pessoas que não sabem como usar uma calça chino feminina e gostaria muito de aprender a colocá-la em prática; então esse artigo é para você. Afinal, já está na hora de descansar sua calça jeans um pouco e descobrir como incluir essa nova peça em suas produções. Vamos lá!

Elegante

Se você quer sofisticação ao seu look, invista em uma calça chino vincada com um tecido mais solto. E para que possa dar mais charme à produção, utilize um cinto fino com fivela. Por isso, dê preferência a calça com presilhas para colocar o cinto. Isso é muito importante! Portanto, para dar um “up” de elegância, use na peça de cima um tecido solto, semelhante ao da calça. E claro, nunca se esqueça dos acessórios, como o maxi colar.

Para o trabalho

Related Posts

Moda masculina na academia: o que vestir para treinar

Quando a gente fala em um look office, logo pensamos em cores mais neutras e básicas. Por isso, a clássica cor da calça chino não poderia faltar aqui. Para completar a produção de trabalho, coloque uma blusa de listras finas horizontais e por cima uma jaqueta jeans. E a fim de não deixar o look “over”, invista em um sapatilha. Ah, e não se esqueça da bolsa marrom para combinar com sua calça.

Casual

Deseja um look confortável e ao mesmo tempo com estilo? Então, nas calças chino você encontra o que mais precisa. Com a peça no tom ouro entrando em acordo com a blusa quadriculada e com babados, o resultado é excelente. Além disso traz conforto de sobra. Note que a calça é de cintura alta e tem uma costura no meio da perna em ambos os lados. E para dar uma quebra no visual, invista em uma bolsa pequena de outra tonalidade.

Para o dia a dia

A dica para o dia a dia é apostar em uma calça chino feminina de cintura alta e com cores alegres, como: verde, rosa, lilás, etc. Na peça de cima você pode usar blusas com manga curta ou comprida; com laço no pescoço; chopped… e por aí vai. Nos pés, use uma rasteirinha ou um tênis. Se solte e arrase!

Por fim, o que você achou das dicas de hoje? Vai colocar em prática tudo o que aprendeu? Então deixe o seu comentário. E não se esqueça de seguir nosso Instagram @eumirandabastos para mais dicas! Mil Beijinhos…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.