Responsive image
Kits completos para tratamento capilar
Kits completos para tratamento capilar
Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos
Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos
Resumo de fevereiro 2018
Resumo de fevereiro 2018
Comemoração de 1 ano de canal, sorteio e tag
Comemoração de 1 ano de canal, sorteio e tag
Resenha dos produtos da La Roche – Posay
Resenha dos produtos da La Roche - Posay
Casamento a distância
Casamento a distância
Evento Biofios
Evento Biofios
Tendências outono 2018
Tendências outono 2018
Penteados fáceis e rápidos
Penteados fáceis e rápidos
Função de cada pincel
Função de cada pincel

BLOQUEIO CRIATIVO 

Maio 9, 2017

Hello galera, é muito ruim quando temos um pequeno tempo para criar postagens e fazer roteiro de um vídeo e a ideia não vem, as vezes ficamos parados por minutos, horas olhando para a tela do notebook ou do nosso caderno de anotações. E é por isso que vim trazer esse post hoje pra vocês das coisas que faço quando estou com o famoso e temido BLOQUEIO CRIATIVO.

Estou sempre tendo ideias na hora errada, então comecei a levar um bloquinho de notas pra todo lugar onde vou, já que não confio no meu celular (por ser muito antigo). Ali anoto apenas os “temas” para o assunto, e quando acho que vou esquecer escrevo uma pequena dica que vai me fazer lembrar de todo o conteúdo. 

Quando estou com o bloqueio criativo para fotos, dou uma olhadinha nos instagrans que me inspiram ou apenas navego no google mesmo, agora para postagens, eu sempre penso em algo que quero e não estou conseguindo achar ou leio alguns posts blogs que sigo, para vídeos é mais fácil por que posso tanto pegar um tema que já abordei no MEU blog quanto um tema que e vi em algum lugar e quero que minhas leitoras saibam também.

Gosto muito de andar, ouvir musicas quando estou com bloqueio criativo assim posso relaxar e conseguir tirar ótimas ideias de tudo a minha volta. As vezes o bloqueio criativo acontece apenas por que você está um pouco estressada, ou tem muita pressão encima de você, quando for criar qualquer tipo de conteúdo certifique-se que você quer fazer isso, e não por que você precisa. É por isso que sempre digo que é bom você pegar um dia que está inspirada e tentar fazer apenas isso no dia ou na maior parte do seu dia, assim seu dia, sua semana, seu mês vão ser mais produtivos.


Tenha sempre um caderno, um bloco de notas no celular, computador, ou em papel mesmo para anotar todas as ideias e depois por tudo em pratica. Que tipo de estratégia você usa para quebrar esse bloqueio criativo? Me deixe ai nos comentários ou adorar ler como vocês fazem, muitos beijos e tchau, tchau.

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@mirandabastosblog