Responsive image
Nova programação
Nova programação
Pulseiras de couro
Pulseiras de couro
Arrumando a bolsa para um evento
Arrumando a bolsa para um evento
Gargantilhas femininas
Gargantilhas femininas
Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos
Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos
Resumo de fevereiro 2018
Resumo de fevereiro 2018
Comemoração de 1 ano de canal, sorteio e tag
Comemoração de 1 ano de canal, sorteio e tag
Resenha dos produtos da La Roche – Posay
Resenha dos produtos da La Roche - Posay
Casamento a distância
Casamento a distância
Evento Biofios
Evento Biofios

Resenha base em mousse efeito pó Natura Una

fevereiro 3, 2017

Hoje vou fazer uma resenha pra lá de especial <3 falarei de uma das bases da natura, que sinceramente não é apenas uma base ela é corretivo tem o efeito pó e etc.. vem ler esse post todo que você vai conhecer melhor essa base de milagres <3 (risos)
Quando minhas bases chegaram elas eram assim com essa “gotinha pra cima” e sério fiquei com muita pena de começar a usar rs 
Ela vem dentro dessa caixinha fofa dourada <3 Eles pensaram em tudo <3

Como tô passando uns dias sem maquiagem por conta das espinhas, estou deixando o meu rostinho respirar um pouco rs. Procurei uma das resenhas aqui na net e achei essa aqui, caso queiram ver na minha pele breve postarei algumas fotos no Instagram ok?! Então me segue lá, meu insta está no final do post.

Palavras da Blogueira: Flavia Marques do blog -> Manteiga Derretida.
Deixarei linkado o post com a resenha que ela fez no nome do blog dela <3 O que ela está testando é o Bege Médio.

O acabamento dessa base é excelente! Deixou minha pele sequinha, aveludada e uniformizou o tom. Nem precisei usar pó para finalizar. Apliquei com pincel duo fiber. Assim a cobertura fica ainda mais natural. A durabilidade é ótima, transfere pouco e segura bem a oleosidade. Ah! E ela tem um cheirinho muuuito gostoso. Mas que só é perceptível no momento da aplicação. Depois ele some. A Natura está de parabéns! Amei a base.

A base:

Essa nova base é uma super novidade, e possui uma tecnologia exclusiva, que reúne em sua fórmula os benefícios da textura mousse com o acabamento matte do pó. Ao entrar em contato com a pele, a fórmula mousse se transforma em pó para um acabamento matte, natural e de longa duração (12 horas). Ela ainda entrega benefícios imediatos, pois contém partículas esféricas difusoras de luz que promovem o efeito primer de correção das imperfeições, minimizando os poros e as manchas.
Sua fórmula possui ativos antessintais, é hidratante e tem FPS15.

Além de ter uma ótima consistência, ela também tem uma duração incrível é uma das bases que usei que pude usar por um ano inteirinho <3

Eu sei a cor: Bege Mel, ela tem esse tom mais dourado, mas tenho também a de Bege Médio que é minha cor, a bege mel uso apenas para contorno ou para maquiar minha sogra ou minha irmã.

O que senti, ela é bem fácil e tranquila para aplicar, testei com pincel e com os dedos, gostei mais de aplicar com os dedos, o resultado fica mais natural. Ela tem uma ótima cobertura, cobriu quase toda a minha olheira e sumiu com as manchas e com as partes vermelhas.

A cobertura é média/alta, portanto é interessante ir passando aos poucos para não ficar muito pesado.

Também achei que deu uma camuflada de leve nos poros, e deixou a pele mais lisa.

* Nossa cmo ficou escura essa foto rs

Sobre o efeito matte, ele é incrível, da para dispensar completamente o pó, ela fica bem seca e quase não transfere. Também gostei da duração no rosto, agora que os dias não estão tão quentes, ela dura bastante.

Quanto? R$ 79,90 (na epoca que comperi ela já tem um ano <3 sim dura muito tempo e uso sempre 3 vezes na semana rs) Tem também as cores: Bege claro, bege médio, bege mel e marrom claro. Clique aqui para comprar a sua ou procure uma revendedora mais próxima.

Não é uma base barata, mas pela qualidade do produto, achei o preço justo!! Preciso agora comprar uma na minha cor certa!!

Já usei muito e a minha ainda está assim, nem sinal do fundo ainda <3

20 Comentários

Deixe o seu Comentário aqui!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

@mirandabastosblog