Testando batons matte da avon

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

Hey grisl, tudo bem?!

Sabe quando a gente investe nosso precioso dinheirinho em maquiagens para gravar vídeos, sair ou só por gostar de makes?! E quando compramos uma coisa com uma certa descrição e quando vamos usar ou testar não é exatamente o que estava prometendo no comercial ou na embalagem? Tenho certeza que já passou por isso também e foi aí que decidi fazer esse vídeo testando batons matte, eu sei que você já comprou um batom achando que era matte e o batom era cintilante, cremoso, igual gloss … Resumindo tudo menos matte.

Assista o vídeo para ver batom por batom que testei.

[somryv url=”hMTApVeY3tg” size=”large” align=”center”]

Gente essas foram as cores que usei ( as que viram no vídeo), me conte aqui nos comentários qual foi a que você achou que é mais parecido com matte?

Usei os seguintes e batons

Infelizmente me mudei para minha mãe antes que eu pudesse pegar “todas as informações e fotos” para mostrar que diziam ser matte mas não eram, mas esse fim de semana compartilho no stores com vocês os nomes e os batons ok?! Então não se esqueça de me seguir no instagram para acompanhar tudo @mirandabastosblog , muitos beijos e tchau, tchau.

(Visited 7 times, 1 visits today)

Deixe uma resposta

Fechar Menu