Quanto gastei em 1 ano de Miranda Bastos

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

Hey girls, tudo bem?!

Vamos falar hoje sobre o quanto gastei em 1 ano de blog/canal, claro que esse valor é bem diferente de outras blogueiras, porque vai do que elas querem e podem pagar durante o 1˚  ano!

Eu queria que meu blog tivesse uma cara bem profissional (aparência é importante), mas não tinha dinheiro para isso é o layout e as artes que estavam no meu blog naquele momento (início do blog) era eu quem tinha feito! Então peguei uma câmera semi profissional que tinha e tentei vender para comprar coisas para o blog, mas por um milagre para a pessoa que vendi a câmera era uma design gráfica então troquei uma parte do valor da câmera por serviços de design.

Aqui estão as coisas que ela fez para mim, não sei o valor de cada coisa na época porque ela fez descontos para mim. O valor da minha câmera era 450,00 ela me voltou 200,00 então essas artes abaixo saíram por 250,00 (não quer dizer que o valor original seja esse).

Antes de terminar de ler o post dá o play aqui no vídeo que gravei, contando sobre meus gastos dentro de um ano com Miranda Bastos:

 

Logo

 

Capa para YouTube

 

Capa para Facebook

 

Cartão de visitas 1.000 unidades (frente e verso)

 

Blog (layout)

Depois de fazer essas coisas fizemos uma parceria, ela faria meu layout e eu divulgava o trabalho dela. O valor original do layout se não me engano era 380,00 reais.

 

E uma amiga minha fez capa para vídeo de YouTube

O valor que ela tinha dito que cobrava era entre 10,00 a 20,00 reais ( por essa parte rosa com listinha dourada) essa imagem é png e você pode colocar encima de qualquer imagem.

Outro investimento que fiz também foi meu domínio próprio: www.mirandabastos.com paguei o valor de 23,00 na primeira vez, esse mês agora em maio já tenho que pagar 45,00 do 2˚  pagamento (esse valor de 45,00 não vai mudar mais).

Um investimento que tenho por mês é o da hospedagem no WordPress, pago 16,90 por mês. Mas ano que vem vou pagar o valor anual porque sai mais barato.

No mês de abril fiz alguns investimentos em equipamentos, comprei um celular melhor e um tripé mini e imprimi uma parte de um planner que achei na internet.

Mini tripé: 10,00 (depois de muita pechincha kkkkk)

Celular (comprei usado de uma amiga): 150,00

Partes de um planner: 50,00 por que foi colorido.

E estou planejando de fazer outros investimentos ao longo do ano, vou contando tudo para vocês. Tem algumas coisas que estão aqui mas não estão no vídeo porque quando gravei não tinha comprado ainda. Muitos beijos e tchau, tchau.

 

Este post tem 5 comentários

  1. Muito bom o seu planejamento e cuidado de anotar tudo, Eu preciso começar a anotar meus gastos para ter um controle rs Achei seu investimento no blog muito bom, saiu muito mais em conta comprar o celular da amiga, o tripe, a parceria de divulgação pelo layout,etc. Ficou tudo perfeito e vou me inspirar para fazer no meu blog tbm. Adorei. bjs

  2. Oii, uau eu comprei meu domínio na godaddy, não tinha investido em nada ainda no blog. Estava usando layout free. Agora estamos fazendo o layout, até fim da semana estará pronto! Quanta ansiedade né hehe
    Ficou lindo teu blog e temos que levar tudo na ponta do lápis mesmo.

  3. É sempre bom mesmo anotarmos e planejarmos tudo o que pretendemos investir em nosso blog. Tudo precisa de organização e muita cautela, e quero lhe parabenizar pela forma que você investiu o seu dinheiro, confesso que fostes bem sábia nas escolhas.

  4. É necessário anotarmos e planejarmos tudo que pretendemos investir no blog. A organização e cautela são essenciais para gastarmos o dinheiro de forma correta. Confesso que fostes sábia nas suas escolhas e investimentos.

  5. Bem legal ter compartilhado essa tua experiência com as despesas do teu blog/canal durante o ano. Desmistifica a ideia de que manter um blog ou canal é algo muito fácil, o que não é verdade. Exige muito trabalho e dedicação.

Deixe uma resposta

Fechar Menu