Arrumando a bolsa para um evento

Share on facebook
Facebook 0
Share on google
Google+ 0
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn 0

Hey girls, tudo bem?

Como já falei várias vezes durante esse ano quero muito ir a eventos de blogueiras, conhecer mais a fundo esse universo que só cresce, já fui a um evento esse ano da Bio Fio  e falei um pouco dele para vocês nesse post aqui. E foi com base nesse pequeno evento, que decidi fazer esse post para vocês de coisas que EU acho extremamente importante levar na bolsa para eventos.

 

  • MINHA BOLSA

Na escolha de uma bolsa ideal para um evento de blogueira eu escolhi essa aqui, ela não é muito grande e nem muito pequena é do tamanho ideal para levar minhas coisas e para levar algum presskit pequeno ou amostra grátis para testar, caso as empresas estejam distribuindo.

  • CARTÃO DE VISITAS

O meu cartão de visitas foi feito pela Ei, Ully, na verdade toda minha indenidade visual da logo até a vinheta do canal. Tenho muitos ainda, mas já estou pensando em mandar fazer mais só que algumas alterações como o email e tirar o meu numero rs.

  • ESTOJO DE MAKE

Precisamos estar lindas né meninas? Com um look bem legal, cabelo bem arrumado e com make, mesmo que básica mas é importante que a gente mostre que cuidamos da nossa aparência, qual empresa vai contratar uma blogueira que não vai arrumada para um evento? Você ficar de “qualquer jeito” em casa, gravando um vídeo comum (sem ser publicidade, pelo amor de Deus) é muito diferente do que ir a um evento desse jeito, concorda? E é por isso que separei esse estojo com maquiagens básicas para eu retocar a make no evento, até porque vou passar o dia todo lá né?! Desde de manhã cedo até de tarde, quase noite.

 

Estojinho da Gorila Clube, compre aqui!

Pó de arroz da Avon

Pincel de blush da Avon

Baton da Ruby Rose

Base da Natura 

 

  • AGENDA + CANETA

Não adiantar ir a um evento para aprender coisas novas e se atualizar,  se não levar nada para anotar o que vai ser dito lá, ao contrario do que muitas pensam os eventos de blogueiras são para aprendizado, conhecer melhor as marcas e outras blogueiras mas tem “blogueira” por ai que acha que esses eventos são só para ganhar presskit de empresas, está totalmente errado! Esse tipo de blogueira os eventos não querem e muito menos as empresas querem, então cuidado! Não seja uma “papapresskit”, seja uma blogueira.

Essa agenda ganhei no evento da Bio Fios que sitei mais acima!

  • BLOQUINHO DE ANOTAÇÕES

Se precisar anotar algo de imediato é importante ter um bloquinho em mãos, o menor que tiver (não vai ser um mini bloco de anotações pelo amor de Deus né?), ou até mesmo um post’it. Os bloquinhos de Emoji e o de game boy  ganhei da Geek 10 para ver o que mais ganhei é só clicar aqui e o de flamingo eu comprei em uma lojinha aqui em Caxias.

  • CELULAR COM INTERNET

O celular é muito importante, para tirara varias fotos e fazer algumas gravações, ele cabe em qualquer lugar na hora em que precisar largar rápido para pegar alguma coisa ou esconder ele em um provável assalto, precisamos saber que tem essa probabilidade em qualquer lugar! O meu celular é o ASUS 1 ele é bem barato na loja (ou pode fazer como eu fiz, comprar de segunda mão), a câmera dele é boa para gravar vídeos na traseira, na frontal não é muito recomendada para gravações ou fotos profissionais, mas ele é um ótimo quebra galho.

  • TRIPÉ DE MÃO

Para gravar um vlog ou tirar foto com uma certa quantidade de pessoas, com o tripé vou ter mais estabilidade para fazer um gravação, com a mão fica bem tremido mas com o tripé nem tanto.

  • SPRAY PARA CABELO

Para manter as madeixas no lugar né gente?! Já fiz resenha desse spray da Salon Line é só clicar aqui, ele é muito bom e para quem vai ficar o dia todo no evento é a melhor opção!

E ai meninas, gostaram das diquinhas que dei para ir a um evento de blogueiras? Deixa aqui nos comentários, e vocês já foram em algum evento como esses? O que levaram ? Se eu esqueci de alguma coisa avisa aqui nos comentários, muito beijos e tchau, tchau.

 

Este post tem 8 comentários

  1. Nunca fui em nenhum evento. Onde morava não tinha. Talvez agora morando em uma cidade grande, tenha mais oportunidade de ir a eventos. Sem contar que posso ir em vários lugares turístico e fazer vlogs.
    Ótimas dicas, anotei tudinho aqui.
    Beijos

    1. Concordo com você cidade grande como São Paulo e Rio de Janeiro estão sempre tendo eventos para blogueiras, sem falar de eventos que as próprias marcas fazem. Boa sorte na cidade grande lindona <3

  2. Que mulher prevenida, leva até um spray de cabelo!
    O único evento que eu fui não é bem de blogueira, pelo menos não do nicho da beleza, foi a BGS do ano passado, uma feira dedicada aos games! Levei uma mochila para ser mais prático e na minha bolsa nunca falta uma garrafinha com água 😀

    1. Menina estava doida para ir em um evento desses, aqui perto de casa teve um mas nem estava com grana para ir.

  3. Quando fala em arrumar a bolsa, eu sou uma completa desajeitada, quero levar tudo e não cabe nada kkk
    Realmente é muito difícil, adorei o post

    1. Verdade menina, também sou assim! Mas tive que fazer umas duas listas para ver o que eu realmente precisava levar kkkkk
      Na primeira coloquei até chinelo kkkk

  4. Arrasou no post, são coisas que devemos levar que são essenciais, tem muitas meninas que se perdem e levam coisas demais ou de menos, isso é muito importante para não ficar procurando tal coisa na bolsa e ter que tirar tudo para conseguir achar. Tem que colocar coisas que você sabe que vai levar e uma ótima dica é anotar antes e depois ir colocando dentro da bolsa. Amei!

    1. Sim, menina no outro evento que fui precisei de quase tudo isso ai kkkk

Deixe uma resposta

Fechar Menu